4

O fator Antonio Pereira em Imperatriz…

http://3.bp.blogspot.com/-zxDvAivrdw4/U4NmN59DRnI/AAAAAAAACDc/ya6V19hA_os/s1600/Antonio_Pereira_e_Lob%C3%A3o_Filho_em_Imperatriz_4.jpg

Antonio Pereira recebe os agradecimentos de Lobão: liderança emergente

Os grupos do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e do ex-prefeito Ildon Marques (PMN) polarizam a disputa eleitoral no município de Imperatriz, com forte influência também nos demais municípios da região tocantina.

Mas, além deles, o deputado Antonio Pereira (DEM) também já se consolidou como expoente da política imperatrizense, influenciando diretamente, a partir de lá, o processo político estadual.

Pereira é hoje líder de um grupo consolidado em Imperatriz, com forte influência na Câmara Municipal e capaz de gerar novas lideranças alternativas à dicotomia Madeira X Marques.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/08/curado.jpg

O deputado em 2012, com Rosângela: ela preferiu outros rumos

Foi o deputado do DEM, por exemplo, o principal responsável pela criação, em 2012, da ex-candidata a prefeita Rosângela Curado, que depois se afastou dele, num gesto tão equivocado quanto suicida.

É de Imperatriz, com sua liderança estabelecida, que Antonio Pereira tem influenciado diretamente a disputa eleitoral no estado, consolidando uma base forte de apoio ao senador Lobão Filho.

E impedindo, inclusive, que tivessem ocorrido defecções após afastamento do prefeito Madeira do grupo da governadora Roseana Sarney.

Antonio Pereira manteve a base unificada, agregou prefeitos órfãos da atitude do prefeito tucano e se consolidou como liderança.

Com possibilidades voos futuros bem mais altos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Grande liderança ! Nao consegue ter 10% de intenção de voto em IMP e é uma grande liderança? Kkkkkkkkkk

  2. Caro amigo Deça….esse sujeito Antônio Pereira…aqui na região Tocantina é mais conhecido como o VAMPIRO DA SAUDE.

  3. Grande coisa, esse aí se não fosse o dinheiro não se elegeria nem a síndico.

  4. AGORA EU PEÇO QUE TU FALE SOBRE SOBRE O FATOR HOLANDA JR., O MARANHÃO NUNCA TEVE UM GOVERNANTE IGUAL A ESTE PREFEITO, QUE POSTURA, QUE DETERMINAÇÃO, QUE EDUCAÇÃO NO TRACO COM PESSOAS, E TÉ MESMO COM OS FILAS DA PUTA QUE TORCEM PELO QUANTO PIOR MELHOR, BOTOU TODOS DE QUATRO, FEZ UMA BOLINHA E JOGOU NO LIXO, PARABÉNS PREFEITO, ACABOU COM DUAS GREVES EM UM SÓ DIA, CALOU TODOS DE UMA SÓ TACADA, E VEM MAIS POR AÍ, VOCÊS VÃO VER O QUE ´Q UM PREFEITO MACHO.

    Resp.: Esses filhas da puta seriam os do PCdoB, que agora detonam o prefeito???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *