5

Hospitais de Santa Inês são equipados

GA Prefeitura de Santa Inês, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem desenvolvido várias ações para melhorar a prestação do serviço que é um dos mais importantes.

Além de medidas administrativas, como atendimento médico especializado, a saúde tem sido mais estruturada.

Na última terça-feira, 3, foi iniciado o trabalho de troca de colchões nos hospitais que atendem a saúde pública de Santa Inês. No Hospital Tomaz Martins foram trocados todos os colchões da UCI – Unidade de Cuidados Intensivos. Outro setor que teve a necessidade suprida foi o de obstetrícia. De acordo com a direção do hospital, a reestruturação será feita conforme a demanda.

No SPA – Serviço de Pronto Atendimento – as enfermarias de observação também tiveram os colchões trocados. Segundo o Prefeito, Ribamar Alves, a medida visa oferecer qualidade de vida à população.

No entanto, este trabalho de equipar não se limita somente aos hospitais. Todo o setor passa por reestruturação, sete Unidades de Saúde já foram reformadas e 12 serão construídas, além de uma Academia e um Centro de Saúde.

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O prefeito Ribamar Alves, vem realizando um grande trabalho na cidade de Santa Inês, na saúde, alem da troca de todos os colchões, como relata a matéria a cima, já foram inaugurados sete novos postos de saúde, as filas das madrugadas para marcarem um exame, acabaram, e todos os postos de saúde da cidade de Santa Inês, dos bairros ou povoados, funcionam diariamente com médicos atendendo a população. Esta melhorando, mas,o prefeito Ribamar Alves sabe que tem que melhorar muito mais. Esse é o Governo Sem Fronteiras, trabalhando para melhorar a qualidade de vida do seu povo.

  2. Caros amigas e amigos que estas linhas descorreu os olhares para entender o comentário, dedico esta matéria, a toda gente da cidade de Santa Inês, em especial, de quem esta precisando do serviço público de saúde, que não quer saber quem esta governando, quer é ficar curado da enfermidade que esta encodando, digo a vocês, a mudança não está apenas na troca dos colchões, a verdadeira mudança esta acontecendo sem ser percebida, pelo menos por enquanto, porque o prefeito Ribamar Alves esta preocupado em melhorar a qualidade de vida de cada pessoa, não apenas no discurso, mas, administrando com responsabilidade a cidade que a ele confiou essa missão, e a mudança pra melhor, já esta acontecendo em todas as areas do governo sem fronteira, só na area da saúde, alem da troca de todos os colchões dos hospitais, para melhor conforto dos pacientes, já foram inaugurados sete postos de saúde, e todos eles, estejam na zona urbana ou rural, funcionam todos os dias, com médicos atendendo a população, as filas da madrugada para a pessoa marcar um exame, acabaram, hoje, as pessoas estão sendo tratadas com muita atenção e respeito.

  3. Meu caro blogueiro o problema não é o hospital e sim uma média Haissa Gerudes Araujo p não fazer uma cesariana ela quebrou o bracinho do bb e o outro puxou o nervo esta sem movimento foi demitida da cidade de monção e agora está dando plantão nessa cidade negligência dessa médica a cidade precisa é de mais médicos competentes… Fora HAISSA

  4. E O POVO QUE NÃO TEM EIRA NEM BEIRA, ACABA VINDO MORRER NOS SOCORROES DA ILHA DOS BURACOS. MAS E ASSIM MESMO CADA POVO SEMPRE TERA O GOVERNO QUE MERECE, PORQUE TODOS OS POLITICOS SÃO MUITO PARECIDOS. ISTO É PARA NÃO DIZER IGUAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *