1

São João no Paque da Vila Palmeira

Do blog do Minard

Com as apresentações dos grupos de bumba-meu-boi da Maioba, de Morros e da artista maranhense Teresa Cantu, será dada a largada neste sábado, às 20 horas, o São João do Parque do Folclore da Vila Palmeira, cuja temática “São João do Maranhão, do Brasil e do Coração”, sugere muita animação e muita paz e vai se estender até o dia 12 de julho, data da partida final da Copa do Mundo.

O São João do Parque da Vila Palmeira é organizado pela Federação do Folclore do Maranhão, que tem como presidente o animador cultural Paulo de Aruanda e é coordenado pelo vereador Astro de Ogum (PMN), que no vídeo abaixo fala da expectativa da festa junina deste ano.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, esse teu amigo Minard é um decepção como profissional da imprensa! Eu passei a acessar o blog dele, por indicação sua, e o programa que ele faz em uma rádio. Infelizmente, esse rapaz se comporta, na rádio, de uma forma que eu nunca tinha visto. concordo com vc que diz que não existe jornalismo imparcial, mas ele é demais. Dia desses, no programa dele, ele desligava, no ar, o telefone dos ouvintes que criticassem o prefeito EDi H! Ele chegava ao cúmulo de perguntar se as pessoas iriam falar bem ou mal do prefeito, se fossem falar mal ele desligam o telefone. Como ele não conseguia ouvintes para falarem bem do prefeito, ele passou a apelar para que as pessoas ligassem para a rádio para falar bem do prefeito. Mas só se fosse para falar bem, se fosse para falar mal que não ligassem. Isso é um absurdo! Ele esquece que as rádios são uma concessão pública, ele não pode agir assim. Sinceramente, ele não vale uma embalagem de cibazol encontrada no lixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *