Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Gente vamos acordaaaaaa! Em todas as gestões os buracos sempre estiveram presentes. Edivaldo tá até trabalhando e se esforçando para mudar esse quadro. Eu super acho.

  2. A prefeitura de São Luis é mesmo uma mãe para alguns… tipo um tal que tem um cargo comissionado no IMPU… esse moço tem privilégios que parece nem mesmo o Secretário do órgão tem, pois possui um carro, não adesivado e pago pela prefeitura a sua disposição 24 horas por dia… dizem as más línguas que o tal já havia acabado com um carro da prefeitura em batida misteriosa num final de semana (Estranho!)… Além de já ter sido avistado nas mediações em mesas de bar com o veículo… Eita Edivaldo! Acorda e te livra desse povo que só quer mamar nas tetas da prefeitura…

  3. Aff velho me poupe, tem tanta coisa mais seria acontecendo e esse povo quer ficar falando de buraco, isso é o de menos, querem mesmo é achar uma coisa pra falar mal e tirar aproveito das coisas.

  4. Já tentou comer sorvete na chuva? bom, é quase isso que acontece quando se tenta tapar um buraco quando chove, galera com esse clima maluco da nossa cidade fica quase impossível conseguir arrumar esses buracos, pra ficar colocando asfalto e a chuva tirar não rola né mesmo?

    Resp.: Até quando os aliados de Holandinha vão continuar culpando o mundo pela sua incompetência gerencial???

  5. tem gente grande na Semus dando cobertura a essa obra ilegal pq não teve licitação. Tem q investigar e denunciar o Min. PUBLICO.

  6. Deça procure investigar pq só a empresa Logos Engenharia é que pega obras na Semus. Por exemplo, no Socorrão2 a obra é 4 milhões e deve aumentar. Te afirmo q tem g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *