6

E agora, Roberto Rocha?

Com a postagem da ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede), além de mostrar sua grande coerência ao contrário do comunista Flávio Dino, coloca na parede, ainda que indiretamente, um dos componentes de sua chapa, o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).

Marina criticou na sua página de facebook o apoio que o PSB pretende dar ao PSDB para a candidatura de Geraldo Alckmin ao governo paulista. Além da crítica, Marina assegurou que a Rede, “partido teórico”, não seguirá tal aliança (leia mais aqui).

Do mesmo partido do governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência, Eduardo Campos, o recado deixado a Rocha é de que este tenha a mesma coerência em não compactuar com um projeto alinhado ao PSDB, como acontece aqui no Maranhão.

O vice-prefeito já vem alertando uma possível candidatura própria, caso não seja o único candidato a senador pela chapa. Agora, com esta posição de Marina, Roberto tem mais justificativas ainda para desfazer de vez a aliança.

É aguardar e conferir…

marinaface

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. mas vocês não se convencem mesmo né? tanta postagem assim desconfio que seja adimiração por roberto rocha. o cara coordena um movimento muito legal que é o diálogos (coisa que oligarquia nunca se interessou em fazer: escutar a população) e com certeza vai chegar ao senado derrotando essa laia que é a oligarquia. aceita que doi menos!

  2. Será que o povo ainda não caiu na real de que Roberto Rocha será o unico candidato a Senador pela oposição? vcs acham que se Castelo tivesse alguma chance ele não já estaria em pré-campanha por ai tudo? Ele sabe bem disso por isso já se recolheu à sua insignificancia. Roberto Rocha segue coordenando o Diálogos pelo MA e viajando com Flávio Dino por todo o estado discutindo propostas para um estado melhor.

  3. Gente a verdade é que só existe isso um candidato da oposição e é Roberto Rocha ele está absoluto nessa eleição, Dutra cedeu e não é castelo que vai tirar a vantagem que ele tem p chegar no Senado. essa matéria, ou melhor, esse assunto já devia ter sido atualizado.

  4. Marina, aquele dos pronunciomanetos vazios, que não fala nada como nada, que faz politica contando sempre a mesma historia de vida dificil que ela teve, que não tem proposta e nem pespectiva nenhuma de futuro promissor, é meu amigo, pelo menos pra mim a opinião dela não ta valendo muita coisa.

  5. Pelo que tudo indica, o Roberto Rocha vai ser o único candidato a senador pela oposição né? Ele é coordenador do Diálogos pelo MA e segue viajando com Flávio Dino por todo o MA discutindo propostas para um novo estado, e isso é o que todos nós Maranhenses queremos.

  6. Parei no “além de mostrar sua grande coerência ao contrário do comunista Flávio Dino”. Marina coerente? Essa é só mais uma doida varrida! O PSB fez a maior besteira de colar com essa doida aí. É coerência essa lunática se dizer evangélica e se cerca de abortistas e maconheiros. Se diz contra o agronegócio, o que está salvando o Brasil, mas não dá um pio em relação a situação de haitianos no Acre. Ah, esqueci, o Acre é governado pelos amiguinhos dela, os irmãos Viana que revezam no Governo desse estado. Quando não é o Jorge é o Tião.

    resp.: Não deixa de ser mais coerente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *