5

Fábio Câmara solicita recuperação de estrada no Maracanã

unnamed2A incidência das chuvas tem causado alguns transtornos à população de São Luís. Na zona rural, várias estradas vicinais foram totalmente cortadas.

O vereador Fábio Câmara (PMDB) visitou a comunidade do Alto Bonito, no bairro Maracanã e, constatou que a única estrada de acesso à localidade foi interditada pela força das águas da chuva.

Diante da situação, Fábio Câmara informou a administração municipal sobre o drama dos moradores prejudicados pelas fortes chuvas. O parlamentar, inclusive, após, solicitar a recuperação da estrada que está sem condições de tráfego, acompanhou o secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo Costa, em uma vistoria ao local danificado.

Fico feliz por ter cumprido meu papel de mediador entre a comunidade do Alto Bonito e o Poder Executivo. Quero destacar a prontidão com que o secretário Antônio Araújo atendeu ao chamamento feito pelo povo e o Legislativo Municipal, através da minha pessoa. É isso o que eu chamo de ação política responsável e compartilhada – declarou Fábio Câmara.

O referido trecho é o único acesso à comunidade. Por conta da interrupção da via, os moradores e os ônibus de transporte escolar são obrigados a utilizar um desvio para trafegar, já que a estrada está danificada.

unnamedMeu papel é este: encontrar os problemas, ouvir o chamamento da população e cobrar do prefeito, com responsabilidade. E fico feliz de o secretário Antônio Araújo estar atendendo às nossas demandas – frisou o peemedebista.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ao menos do secretário da Semosp passou por lá, espero que viabilize alguma resolução para o problema.

  2. Se ele gostar de cobrar estradas, sugiro que ele cobre agora da Governadora, as estradas fantasmas que nunca saíram do papel; que melhore as MAs que estão cheias de buracos; e a colocação de estradas nesses projeto de construção, para que possam ser feitas. Se Fábio fizer isso, ai sim, vou botar fé na cara dele.

    Resp.: Vamos a uma aula: Vereadores cobram dos prefeitos e Deputados Estaduais cobram dos Governadores, ok? Agora cobre quem deve ser cobrado. Abraço.

  3. MANDA ELE COBRAR,O ASFALTO DAS MAs Q LIGA OS MUNICIPIOS DA GRANDE ILHA ,ESTRADA DE RIBAMAR,UMA VERGONHA,MATA, MATINHA,MAIOBINHA,MAIOBA,……

  4. Tem que aproveita e solicitar a recuperação da estrada de Ribamar uma verdadeira tabua de pirulito.

  5. COLOCA AÍ A ESTRADA QUE LIGA O DISTRITO INDUSTRIAL AO MARACUJÁ QUE ESTÁ INTRAFEGAVEL, NÃO SE SABE MAIS O QUE ASFALTO OU BURACO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *