7

Por que não faz o mesmo agora, Flávio Dino???

Padrinho político de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), chefão comunista – que se cala diante do aumento das tarifas de ônibus decretado pelo prefeito – defendeu publicamente a mobilização popular, em 2010, contra um aumento dado pelo então prefeito João Castelo (PSDB). Na época, Dino publicou em seu blog nota do PCdoB, que criticava Castelo por ter prometido em campanha não aumentar as passagens – exatamente como Holandinha fez agora

 

flavio-dino-aumento-da-passagem

O texto de Dino contra as passagens. Ele não passa disso: um político qualquer

O chefão comunista Flávio Dino demonstra a cada dia não ser capaz de sustentar em pé o que diz sentado.

Em silêncio, diante do aumento das tarifas de ônibus dado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), seu afilhado político, Dino não teve a mesma postura quando a mesma coisa foi feita pelo então prefeito João Castelo, em 2010, como revelou hoje o blog Atual7.

– O PCdoB convida a Câmara de Vereadores e as entidades representativas da sociedade para uma ampla mobilização pela nulidade do aumento e pela melhoria do trânsito e do transporte de São Luís – defendeu o chefão comunista, em seu blog.

dino

Estuantes criticam postura de Edivaldo: e sabem que Dino é o responsável

Na nota que publicou no dia 18 de fevereiro de 2010, o chefão comunista chegou a lembrar que Castelo – hoje um de seus principais aliados políticos – havia prometido em campanha não conceder aumento, exatamente o que Holandinha fez agora.

– O aumento prova que João Castelo não tem palavra, não cumpre as promessas – afirmou a nota publicada por Dino.

A nota do PCdoB contra Castelo – e silêncio do chefão do partido,  agora, com Holandinha – mostra que Flávio Dino não passa de mero político tão igual aos outros.

Mas chega a ser pior por que se diz diferente.

E é assim que quer mudar o Maranhão…

Leia aqui o post de Flávio Dino

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Infelizmente são pessoas compradas para falar mal de Edivaldo e Dino, fato que estão demonstrados em carros de som, faixas, panfletos padronizados, distribuiçãio de garrafa dágua, onde que estudante e professor q quer aumento de dinheiro faz essa organização toda???? uma pena que além de mal organizado esses que estão à frente não sabem nem o portugues “bem dizido”

  2. Bom, ele prometeu mudanças e tá cumprindo sim. Quem disse que mudar pra pior não é mudança?

  3. Eita que é que nem massa de pão… Quanto mais bate, mais cresce… Kkkkkk!!!! Chora sarará!!!!!!!

  4. Rapaz esse pessoal da juventude do PMDB são baderneiros mesmo, o chefe deles o Dep Roberto Costa não tem um projeto para a população do maranhão.

  5. Flavio Dino Como Juiz foi um nada, como presidente da Embratur não existiu, como candidato é deus e se Deus nos livre for eleito será o dublê do diabo, já que não tem competência nem pra ser o próprio!!!

  6. ei cara como tu vai continuar escrevendo blog ano que vem com Flavio dino no palácio dos leões

    resp.: E quem disse que ele estará no Palácio dos Leões???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *