6

Rose Sales, um corpo estranho no PCdoB…

http://www.clodoaldocorrea.com.br/wp-content/uploads/2014/03/rosesales.jpg

Rose Sales: em pé de guerra com os comunistas

Não é segredo para ninguém que a vereadora Rose Sales sempre viveu uma relação conturbada com o seu partido, o PCdoB.

Evangélica, sua opção religiosa também é motivo de desavenças, apesar de todo o blablablá – dela e dos chefões  comunistas – de que não têm incompatibilidade com a fé cristã.

Têm sim. E este blog já mostrou com dados históricos.

Mas o que tem afastado mesmo a vereadora do seio comunista é o fato de que sua postura independente nunca foi engolida pelos chefões do partido no Maranhão. O PCdoB mostra claramente que Rose não faz parte dos seus projetos políticos.

E agora caminha para aplicar-lhe uma rasteira, inviabilizando sua candidatura a deputada federal para proteger o deputado Rubens Pereira Júnior, este mais alinhados aos interesses dos chefões.

Rose Sales sabe disso e resolveu intensificar seu apoio à greve dos professores municipais, mesmo sendo a Secretaria Municipal de Educação dirigida por um membro de alto coturno do PCdoB, o professor Geraldo Castro Sobrinho – que, aliás, nunca teve o que se pode se chamar de simpatia pela colega de partido.

Rose Sales foi simpatizante da candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS) no primeiro turno das eleições de 2012, e só apoiou no segundo turno Edivaldo Júnior (PTC) – e a muito contragosto.

Desde aquele ano, Rose Sales atua ao lado de Eliziane na articulação para criação da Rede Sustentável, partido que tem como principal líder a ex-ministra Marina Silva.

É na Rede que a vereadora de São Luís pretende continuar sua trajetória política, embora ela própria insista em negar.

Mas esta é uma outra história…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Gostaria do e-mail da Vereadora Rose Sales, para assuntos da comunidade.

  2. Rose Sales continue sua tragetória política, eu sei que voce deseja o melhor para seu povo; não tenha medo, voce é “Mais que vencedora” mepasu voto é seu pr Santos Lima.

  3. Rose pare de ser covarde!!! Assuma, foi vc e seu partido pariu esse prefeitinho . . .

  4. É uma grande vereadora, a mais votada de São Luís, sem gastar rios de dinheiro, somente com a força do povo! Tem meu voto.

  5. A VEREADORA ROSE SALES, É REALMENTE UM CORPO ENTRANHO DENTRO DO PC do B, ELA COSPE NO PRATO QUE COME, É A VEREADORA QUE MAIS PEDE FAVORES P/ OS SECRETÁRIOS DO PREFEITO EDIVALDO E SEMPRE QUE PODE ALFINETA O PREFEITO.MARCO DÉÇA LEVE ESSA S….A P/ O LADO DE VOCES.

  6. Rose Sales está vendo seu fracasso agora começa a tentar enganar os bestas dizendo que é contra este e aquele,.Enquanto comeu no mesmo caco de Flavio e de Edivala eles eram bons,São farinha do mesmo saco, nem Flavio,nem Edivala ,nem Rose valem nada,voces ja estão vencidos, de tanta mentira tem que renovar esses corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *