5

Proposta de Lobão Filho é elogiada por ministro da Integração…

lobo1

Francisco Teixeira e Lobão Filho trocam informações, sob olhar de Roseana

A solicitação feita pelo senador Edison Lobão (PMDB) da ampliação do Programa Água para Todos no Maranhão foi muito bem recebida pelo ministro da Integração Nacional, Francisco José Teixeira.

Ao receber o ofício com o pedido, o ministro comentou que, por ser nordestino, natural do Ceará, sabe da importância da conquista desses recursos para o desenvolvimento regional mais equilibrado dos estados.

 – O Maranhão está de parabéns – afirmou Teixeira ao destacar o papel do senador Lobão Filho como “um grande líder no Congresso Nacional para a viabilização de recursos para o Maranhão e Nordeste”.

lobo2

Ministro cumprimenta o senador maranhense pelo trabalho no Senado

O senador Lobão Filho, que foi presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional – único representante do Maranhão a ocupar o cargo – ressaltou que essas obras de implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água são fundamentais para a real melhoria da qualidade de vida dos maranhenses e acabar, de uma vez por toda, com a penúria de milhares de pessoas que sofrem a com seca.

– Tenho percorrido o interior do nosso Estado e constatado a esperança e fé da nossa população em dias melhores – enfatizou.

Vale ressaltar que, somente nessa fase do Água para Todos, estão sendo investidos R$ 119,5 milhões para a construção sistemas simplificados de água em comunidades rurais de 105 municípios do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Não teremos notícia sobre a conclusão da adesão do pdt junto a campanha de Flávio? Já que o oráculo Deça prometera de pés juntos aos quatro cantos do Maranhão que o Edinho levaria essa!

    Resp.: Onde foi que eu prometi isso??? Mostre aqui…Busque lá o texto em que eu prometi e republique aqui neste espaço. Você tem autorização para isso. Mas não seja canalha.

  2. Só agora que ele descobriu que os maranheses passam necessidades, que não tem água nas torneiras, que não tem saneamento, que passam fome? E olha que quando pai dele era governador, e ele pegava os 30% das verbas o maranhão já viva essa situação. O que mostra que Lobinho é pior do que qualquer candidato desse grupo do satanes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *