3

Hélio Soares e Gleide Santos em reunião com Sarney…

helio

Hélio e Gleide conversam com o presidente Sarney

O deputado estadual Hélio Soares acompanhou a prefeita de Açailândia, Gleide Santos, na convenção nacional do PMDB, em Brasília.

Após o evento partidário, os dois se reuniram com o senador e ex-presidente José Sarney, no Senado Federal.

– Nós fomos recebidos pelo presidente Sarney, que falou de seu empenho em busca de melhorias para o município de Açailândia. Foi mais um encontro proveitoso – disse Hélio Soares.

No gabinete do ex-presidente, Soares e Gleide Santos conversaram também com o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), outro dos fortes aliados da prefeitura em Brasília.

helio2

Prefeita e deputado com as lideranças do PMDB, em Brasília

Os peemedebistas saíram de Brasília com a convicção do fortalecimento da aliança entre PMDB e PT também no Brasil e no Maranhão.

– A unidade do nosso grupo será o diferencial para vencermos as eleições – afirmou Soares.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse Hélio Soares é mesmo uma babaca, traíra, e tudo que vc imaginar. Fazia as pessoas de besta na ALEMA se escondendo para não falar com ninguém. Tá ai o resultado meu amigo, PERDEU e perdeu feio , até na terra natal, era todo posudo com um gabinete que ostentava um bando de gente que não fazia nada e ainda enganava o povo! Sabe quando terá o meu voto e o do povo maranhense? NUNCA MAIS! Te esconde nos corredores da ALEMA agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *