19

Imagem do dia: apenas uma conversa…

lobaoholandinha

O senador Lobão Filho e o prefeito Edivaldo Júnior se encontraram agora à noite, na posse da procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha. Lobão falou com o prefeito e o cumprimentou, mas, não fosse por ele, os dois não se falariam. Holandinha viu o senador primeiro, e, constrangido, tentou evitá-lo. Lobão Filho não se fez de rogado e, educado, chamou e conversou com o prefeito. (A imagem é de De Jesus/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Eu estava presente, e creio que, quem chega por ultimo tem que cumprimentar. O Edvaldo chegou primeiro e ficou parado tranquilo e sorridente com autoridades que conversavam com ele, então o Edinho 30 chegou ao evento, muito tempo depois do prefeito e educadamente cumprimentou diversas autoridades, inclusive o prefeito. Não houve nenhuma tentativa, por parte do prefeito em evitá-lo, nem muito menos constrangimento. Seja honesto, profissional, e não um capacho da oligarquia.

  2. MEU QUERIDO DESÇA QUANDO TERMINAR AS ELEIÇOES DESTE ANO E SE POR VENTURA TEU CANDIDATO NÃO GANHAR AS ELEIÇOES ME ENTREGA TEU CURRICULO QUE ENTREGAREI A BITA DO BARRÃO PRA TU ASSUMIR O LUGAR DELE QUANDO ELE BATER AS BOTAS….

  3. Já te falei Marco Deça, larga dessa vida e abre tua tenda! Tu sabes ate o que se pssa dentro das pessoas! Como é possivel seres jornalista??? Esse teu post não representa nenhum fato.
    É uma foto como outra qualquer. Se Lobinho é mais desenvolto, é por que ele gosta de palco, de ser exibicionista e é por isso que NINGUEM votará nele.
    Não força Pai Deça! Procura teu terreiro!

  4. Que postagem medíocre, tá parecendo coisa de paparazzi de site de fofoca, hein? Meu amigo, porque o prefeito ficaria constrangido? Ora, se eles não são amigos, nem próximos, o máximo que poderia acontecer é um aperto de mão cordial.

  5. Não vi nada demais no encontro, ninguém tentou evitar o outro, como querem fazer parecer. Normal, Jackson e Roseana sempre que se encontravam trocavam cumprimentos. Estranho mesmo é isso ganhar destaque como se fosse coisa de outro mundo.

  6. Edivaldo não tem receio algum, ele apenas não é como os escravos da oligarquia que precisam se arrastar em direção de Edinho Lobão e Roseana. Tu já procurou emprego? Pq depois de outubro acho que tu vai precisar colocar teu curriculo no SINE. Ou tu acha que Roseana vai te levar pra Miami com ela?

  7. Vejo apenas um encontro de cavalheiros como qualquer outro… Só o blogueiro que tem a necessidade voraz de vociferar contra tudo e todos que não lhe agradam. Eu hein…

  8. Eu sou muito cauteloso em dar credibilidade a comentários deste porte. Nada contra o fidedigno blogueiro. Mas, como eu não estava lá para ver toda a tramitação, não posso simplesmente afirmar quem falou ou não com o outro. Mas acredito que o prefeito é sempre diplomático e educado. vejo que o prefeito por muitas vezes ´e taxado daquilo que ele não é.

  9. Blogueiro se tu colocasse uma banca de adivinhaçções lá na deodoro, bicho tu ia ganhar muito dinheiro!!! Cara percebo que tu adora fazer matérias de suposições, isso não passa veracidade alguma para seus leitores. Estive na ocasião e observei que ambos falaram normal e educadamente, mais tu sempre com tua picuínas!

  10. Essa tu visão dos fatos está deturpadíssimameu caro. Eu estava presente e vi um encontro normal, onde ambos se falaram educadamente. Até pq, ñ convinha para nenhum dos dois um momento desagardavel assim como vc quer obrigar o eleitor e tbm leitor do seu blog á acreditar.

  11. Gerarde Monteiro concordo com vc. Mais já acho normal tu exergar as coisas referente ao prefeito de forma negativa, tu sempre é assim, até então vc recebe para isso. Infelizmente tua visão é mirabolante, ver se uma vez na vida, vc seja profissional. Pq essas tuas postagens sempre medíocres.

  12. Esquecestes de ver,na figura do “Prefeito” um menino inseguro,com certeza vítima de Pais autoritários(q na verdade o Prefeito é o Pai dele),sem a mínima condição de exercer o cargo,também vítima de um jogo político do Dino,usando-o como massa de manobra visando as eleições desse ano etc.,e o povo? Vítima de sua própria ignorância em achar que o novo,está na idade e não no campo das idéias e da experiência.Agora?assumam…

  13. Elegantemente, ambos se cumprimentaram, trocaram algumas palavras cordiais e seguiram, cada um, seu rumo…
    Por que tu inventas coisas…?

    Resp.: Eu contei o que vi. E o que vi foi um Holandinha constrangido, tentando fingir que não viu Lobão. E um Lobão sem recalques, capaz de falar com todos. Foi isto o que eu vi. Vocês vão querer determinar agora até a minha visão os fatos???

  14. Aqui em São Luis todos sabem que ah má gestão de Edivaldo se deve ao fato de estarem pagando aos agiotas mais de R$ 25.000.000,00 todos os meses, e que essa conta de campanha foi apresentada ao Edivaldo pelo comunista dino.

  15. A velha política é assim: os membros de cada facção fazem de tudo para eliminar o outro, não há respeito, hão existe civilidade e muito menos a compreensão de que política se faz com negociação, acordo e entendimento em torno daquilo que melhor para todos.
    Por quem os sinos dobram, música de Raul Seixas diz bem sobre isso: “(…) nunca se vence uma guerra lutando sozinho, evita um aperto de mão de um possível aliado, convence as paredes do quarto e dorme tranquilo, sabendo no fundo do peito que o que aconteceu não foi nada daquilo (…)”.
    Ainda bem que se cumprimentaram, menos mal!

  16. Por onde anda os assessores que acompanhavam edivaldo desde o inicio de sua carreira?
    Matias?Ronaldo?Iraney?
    esquecidos ou isolados? Quem sabe aguardando serem lembrados na proxima campanha.
    e esse Ruan tava onde mesmo Edivaldo?

  17. ESSE QUE TA ATRÁS DO EDINHO E DO HOLANDINHA, É O RUAN, SEU ASSESSOR PRINCIPAL. É POR ISSO QUE QUE A ADMINISTRÇAO TA ESSE CAOS. SÃO TODOS DO MESMO NAIPE. FRAQUÍSSIMO. DIZEM ATÉ QUE GOSTA DE COISAS NATURAIS. ASSIM É GOVERNO.

  18. OH CARO MARCOS DEÇA COMO VOCÊ ENCARNA NO PREFEITO SABES QUE NEM O PREFEITO É PERFEITO COMO PODES JULGAR ALEGANDO QUE EDIVALDO TENTOU EVITAR O ENCONTRO COM EDINHO 30 COMO PODES ACHAR QUE O EDIVALDO ESTAVA CONSTRANGIDO NAQUELE MOMENTO QUANDO AVISTOU EDINHO 30.

    Resp.,; Por que eu tenho a capacidade de observar. E vi isso…É simples assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *