11

Lobão Filho e Roseana vão percorrer o Maranhão…

Após receber informações de que a diferença entre ele e o chefão comunista caiu drasticamente nas últimas semanas, o candidato do PMDB disse que a presença da governadora ao seu lado, no interior,  será a consolidação da virada após as convenções

 

roselobo

Roseana com Dilma e Lobão Filho: campanha começa agora

A governadora Roseana Sarney e o candidato a governador pelo PMDB, senador Lobão Filho, decidiram ontem os próximos passos da campanha eleitoral no período pré e pós convenção.

Lobão Filho recebeu Roseana em seu gabinete no Senado – após a convenção nacional do PMDB – e a convidou para acompanhá-lo em visitas pelo interior maranhense.

– Quero a senhora ao meu lado, governadora, no contato com o eleitor – disse um entusiasmado Lobão Filho, que havia acabado de receber informações de que a diferença entre ele e o chefe comunista Flávio Dino havia caído drasticamente nas últimas semanas.

Junto com Roseana e Lobão Filho estavam o senador João Alberto e o deputado federal Gastão Vieira, o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo e o deputado estadual Roberto Costa, além do deputado federal Alberto Filho, e dos ex-secretários Hildo Rocha e Jones Braga.

Roseana garantiu ao seu candidato que estará com ele nos finais de semana, nas semanas antes e nas seguintes à convenção do dia 30 de junho.

O objetivo é emparelhar o jogo com Flávio Dino até o início da campanha de rua.

E ultrapassá-lo nas intenções e voto logo que se iniciar a propaganda eleitoral.

Quando o eleitor começará a saber quem realmente é quem na disputa…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Isso mesmo vai ser uma surpresa para eles Lobão em disparada… Lobão para o Maranhão.

  2. HAHAHA … Flavetes e ótimo, concordo com você Carlos, Lobão vai surpreender nas urnas, oposição esta desesperada !!

  3. SE FOR DE CARRO,VAO CONHECER O VERDADEIRO MARANHAO,NAO O MOSTRADO NA PROPAGANDA ENGANOZA

  4. Caminhada pelo Maranhão e ótimo principalmente pra conhecer de perto o problema da população maranhense !! Apoiado vamos lá Lobão para um governar de mudanças verdadeiras.

  5. PERGUNTAR NAO OFENDE ,QUAL DOS DOIS TEM MAIS REJEIÇAO POPULAR ? OLHA JA IRAO TARDE ,VALE LEMBRAR QUE FALTA MENOS DE 120 DIAS PARA PLEITO, O MARANHAO E GRANDE ,MAS AINDA TENHO MINHAS DUVIDAS SOBRE ESSA SUA EMPOLGAÇAO DE ROSEANA IR JUNTO ,UMA IDEIA TRAGAM A DILMA E O SENADOR JOSE SARNEY JUNTOS PRA FORMAR O VERDADEIRO FANTASTICO……

  6. Mas s´serve se for de carro, de helicóptero não vale. Aé Roseana irá conhecer as estradas que ela mesma faz propaganda e o Lobinho irá conhecer pela primeira vez o maranhão que até agora só conhece do alto do seu orgulho e petulância, e de seu helicóptero.

  7. Deveriam ir de fusca e começar pela estrada de Ribamar pra eles verem a maravilha que é a estrada, depois deveriam ir a baixada, só assim Chapeuzinho Vermelho e o Lobão Mau iriam ver as maravilhas que são as estradas do Maranhão segundo ela mesma gosta de dizer.

  8. FLAVETE E SUA TURMA ESTÃO CANTANDO VITÓRIA. VÃO FICAR SURPRESOS COM O DESEMPENHO DE LOBÃO FILHO NAS URNAS. ESSA OPOSIÇÃO DO MARANHÃO É CABEÇA DE JUMENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *