28

Arrumaram um gol para a seleção…

http://placar.abril.com.br/blogs/memoria-placar/files/2013/06/2013-06-26T192809Z_1436572812_TB3E96Q1I2Q1Q_RTRMADP_3_SOCCER-CONFEDERATIONS-600x426.jpg

Foi o medíocre Fred quem decidiu o jogo. Pode???

Até os patetas que seguem a Rede Globo sabem que esta vitória foi arrumada pela arbitragem.

O jogo Brasil  e Croácia teve ingredientes puros da manipulação e corrupção de resultados no futebol mundial.

E tem gente que bate no peito com orgulho dizendo-se brasileiro por que comemorou a vitória.

A mesma vitória que, num Vasco e Flamengo, é contestada pela mesma torcida que bate no peito agora comemorando a ladroagem.

A vitória da seleção de brasileiros escalada por Felipão é fruto  claro da corrupção no futebol, aquela que opera nos subterrâneos  dos jogos.

A mesma corrupção que vascaínos, portugueses, tricolores e atleticanos tanto condenam no Brasileirão em favor de Corinthians, Flamengo e Fluminense.

O único aspecto que a seleção de brasileiros mostrou em sua estreia na Copa é que não tem condições de ganhar Copa alguma

E sua vitória – qualquer uma – será sempre fruto da operação da arbitragem.

Chegue ou não a final da Copa…

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. Concordo Marcos Deça. Armação canalha esta e dos ‘homensde preto’. Será que vamos precisar do ‘apito amigo’ para vencer jogo contra Croácia.
    E agora terminou México 1 x 0 Camarões. Roubaram 2 gols do México, um trio safado da Colômbia. Vai ser assim a Copa toda. Será (?)

  2. Até que eu estava torcendo pela seleção, mas fiquei com vergonha daquele pênalti!

  3. Nem todo cara de pau é vascaíno , mas todo vascaíno é cara de pau. Acabaram de roubar um jogo do Sampaio em Teresina. A única Copa do Brasil que ganharam passo por aquele pênalti inventado na semi final contra o ABC de Natal. Vai catar coquinho !

  4. Pela primeira vez concordo com você. Não há a necessidade de torcer, copa do mundo é Business, só para as pessoas comuns é paixão. Ha muitos interesses economicos e politicos nessa competição. O Jorge Kajuru em seu texto “A mais imunda das Copas” descreve todo o esquema montado pela Fifa e Governo Federal para que a seleção brasileira vença a competição. “40% se ganha dentro de campo 60% nos bastidores”. O juiz de ontem comprovou a tese, e o Fred é um excelente ator. Perde a graça torcer por algo previsivel. Quando vejo Galvão Bueno e outros elogiando pobres coitados alienados que “enfeitam ruas compram materiais para torcer pela seleção”. Fico imaginando eles sorrindo depois junto com empreteiros, profissionais de midia, diretores da Fifa pensado “ehh povinho idiota enchendo nossos bolsos”. Me lembra Zé Ramalho “vida de gado povo marcado, povo feliz”.

  5. PERFEITO SEU COMENTÁRIO, JOGO ASSIM VIRA CIRCO
    E TEM MUITA GENTE DANDO UMA DE PALHAÇO…

    MAIS VEM CHUMBO GROSSO PELA FRENTE…

  6. Vc tem toda razão e com a razão e não com a emoção que se v a vida.A FIFA tem mais poder q a ONU que,já teve decisões naõ respeitadas e tem menor nº de mebros.Desconfio seriamente que,por interesses econômicos e principalmente políticos(leia-se eleição Presidencial)essa Copa já foi negociada para o Brasil(vide Copa da França).Quem puder esperar que veja…

  7. MARCO,
    TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE TODOS COM CONHECIMENTO LIMITADOS SABEM O QUE ACONTECE NOS BASTIDORES DO PODER, E NO FUTEBOL NÃO SERIA DIFERENTE. VOCÊ FAZ PARTE DO GOVERNO, E SABE TANTO QUANTO A MAIORIA DOS CORRUPTOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DESSE TAL GOVERNO DE MELHOR DA MINHA VIDA, ADIANTO MAIS, ESSES MESMOS GOVERNANTES QUE VOCÊ TANTO DEFENDE PREFEREM NOMEAR INIMIGOS CORRUPTOS AO INVÉS DE NOMEAR AMIGOS HONESTOS, ESPERO NÃO SER CONTESTADO, VIDE O SECRETARIO FIALHO QUE FOI DENUNCIADO E TANTOS OUTROS QUE VOCÊS DEFENDEM E QUE SÃO NA VERDADE AUTÊNTICOS CORRUPTO DO DINHEIRO PÚBLICO E CONTINUA NO GOVERNO, E TANTOS OUTROS, TUDO DA MESMA LAIA, E AINDA EXISTEM OUTROS QUERENDO ENTRAR COM A FANTASIADO DE UMA TAL MUDANÇA, TUDO PELO PODER E GARANTIR SEU INTENTOS NAS TETAS DO GOVERNO. FALE DO FUTEBOL, MAIS TAMBÉM NÃO DEFENDA GOVERNOS CORRUPTOS,
    SIMPLES ASSIM

  8. Pretatençao moleque, teus donos sao afiliados da Globo.

    Resp.: Moleque é a sua mãe, vagabundo covarde!!!

  9. Concordo com o pênalti, foi ruim, mas o outro gol deixou claro que o Brasil venceu. Diferente do vasco e flamengo no qual o gol foi único e sem ele o resultado seria diferente. Sei que há muita corrupção, da mesma forma que há no futebol, há também no São João organizado por tua mercena. E não te vejo falando dos pagamentos e desvios que ocorrem aqui. Não discordo por completo de tuas opiniões, mas falta coerência. A mesma que tu cobras do PC do B.

    Resp.: Quem entende de futebol sabe que o terceiro gol só saiu por causa do segundo, arranjado. A Croácia estava em cima quando o juiz inventou o penalty em cima do medíocre Fred. A partir daí, a Croácia precisou tentar buscar novamente o resultado se abriu, levando o terceiro. Tradução: sem o penalty arranjado, era mais fácil a seleção de brasileiros levar mais um do que fazer. É assimq ue se manipula um resultado, meu caro.

  10. Tolice!
    Embora reprovável a atitude do jogador da seleção, dizer que por causa disso o jogo foi “vendido” é de uma infantilidade típica dos medíocres, que se regozijam elaborando teorias da conspiração desvairadas e descabidas.
    Mas o que mais esperar de vc, Né?

  11. Tenho pena desse marco deca, um cara solitário, que só tem ódio no coração. Triste.

  12. O jogo foi comprado sim. A penalidade no jogador da Croácia não foi marcada, o do Fred inventado e o terceiro gol nasceu de uma falta que não foi marcada.

  13. Apenas uma frase pra vc…. Vc é um babaca idiota !!!!!!

    Resp.: Certamente você é mais um que senta na frente a tela todo de verde e amarelo, torcendo por uma seleção cujos jogadores sequer vivem ou defendem times do Braisl. E eu é que sou o babaca, né?

  14. TEMOS QUE GANHAR ESSA COPA DE QUALQUER MANEIRA. NÃO É ASSIM QUE ELES FAZEM QUANDO É NA CASA DELES. SÓ ACHO QUE NÃO FOI AJUDA DO JUIZ, E SIM MERITO DOS NOSSOS JOGADORES, MENOS FRED QUE NÃO JOGOU NADA.

  15. Bom dia.

    Acerca do post quero tecer os seguintes comentários:
    – ser patriota não é ser obrigado a torcer pela seleção da “nike” e de tantos outros patrocinadores e empresários, mas sim buscar um país menos desigual, com menos impunidade e corrupção;
    – o futebol há tempos deixou de ser um esporte para se tornar um negócio milionário para alguns, incluindo, no caso específico desta copa, empreiteiros, políticos corruptos, CBF, dentre outros;
    – após essa euforia da copa, presente muito mais nas classes mais pobres que habitam as periferias do país, a realidade caótica do país continuará a mesma, senão pior, com os mesmos gargalos, com a roubalheira rolando solta, com os políticos corruptos, com a miséria, com a saúde e a educação sucateadas, isso mesmo que o Brasil vença a Copa, o que parece estar encaminhado fora das quatro linhas;
    – considerando que o Brasil ganhe a copa, o que isso acrescentará a vida dos 99,9% dos brasileiros? no que isso irá alterar nossa realidade e as perspectivas de futuro? que legado tal eventos nos deixará, além dos elefantes brancos pagos a peso de ouro com recursos públicos?
    – caso perca, os empreiteiros e políticos corruptos ainda estarão comemorando os lucros obtidos ilicitamente por conta dos incomensuráveis enormes gastos públicos com o evento, os jogadores milionários voltarão, em sua maioria, para os países em que residem, que por certo tem uma outra realidade social, o Neymar estará mais perto do seu primeiro bilhão e de quebra com a Bruna Marquezine;
    – o Brasil é referência em que a nível global? quantos prêmios Nobel temos? qual a qualidade de nosso ensino superior? de nossa saúde? de nossa educação? do transporte público?; e
    – no final, somos todos idiotas por ainda acreditar nas mentiras que nos contam, principalmente os chefes do executivo estadual e federal, pois se considerarmos os discursos ensaiados chegaremos a conclusão de que estamos nos céus.

    Mas para muitos o que importa é ganhar a copa, o resto que se exploda…..

  16. Que felicidade. Toda vez que você fez algum prognóstico no futebol, aconteceu o contrário. Então, só posso concluir que o Brasil vai ser campeão. E pertinho do fim da copa, você e outros contrários a seleção, vão estar elogiando.

  17. Meu Caro JOÃO CARLOS ABREU, acho que você não leu o meu comentário ou não soube interpretar. Eu alienado? Veja só o comentário: “Assim como muitos brasileiros fiquei extremamente revoltado com os gastos exorbitantes feitos para o copa do mundo”.

  18. Ótima matéria Deça!
    Não entendo como milhões de pessoas se deixam levar por um simples jogo de bola, bem como, endeusar meros e simples mortais, apenas em razão da mídia.
    Sou contra essa copa da fifa no Brasil, país este, que não dar condições e apoio ao seu povo, nas mais diversas questões. Pessoas sofrendo e morrendo diariamente em hospitais; desempregados, passando fome, sem educação, segurança, qualidade de vida e etc…
    Se este circo fosse em outros país, certamente eu torceria…

  19. Marco eu desconfiava, mas agora tenho certeza: você é um “Dinista” disfarçado de “Lobinho”.
    Cara, DESCULPA, mas você com está descontrolada postagem só pode ser um “espião” comunista.
    Abraço.
    Saudações FLAMENGUISTAS e BRASILEIRAS.

  20. CARO MARCOS DEÇA
    HOJE EU ESTOU FELIZ COM TEU COMENTÁRIO GOSTEI DA TUA RESPOSTA ACIMA CONCORDO COM VOCÊ PENA É QUE TEM MILHÕES DE FERNANDO PEREIRA PARA REBATER POIS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FOI FEITO PARA TRAZER ESTA COPA PARA O PAIS NÃO TEM IDEIA DO ESTRAGO QUE VAI FICAR DEPOIS DA COPA.O LEGADO DA COPA QUE TANTO FALAM SERÁ ELEFANTES BRANCOS EM MATO GROSSO,MANAUS,BRASILIA ,NATAL,RECIFE,FORTALEZA ONDE OS CLUBES SÃO DA SEGUNDA,TERCEIRA E QUARTA DIVISÃO CLUBES PIORES DO QUE OS NOSSO AQUI DO MARANHÃO QUE NÃO TEM PUBLICO COMO CUIDAR POR EXEMPLO DESTAS ARENAS CONSTRUÍDAS NESTES ESTADOS.OS BILHÕES GASTOS NESTA COPA QUEM VAI PAGAR ESTA GRANDE DIVIDA ,AS OBRAS MAL ACABADAS QUE AINDA NÃO FORAM ENTREGUES,VAMOS TER UM FUTURO COMPLICADO PARA O BRASIL E SOBRE O JOGO DE HOJE SE É VERDADE O QUE SE COMENTA DE QUE ESTA COPA JÁ ESTAR COMPRADA PELO GOVERNO CORRUPTO DO PT HOJE O JUIZ JAPONÊS JÁ DEU SUA PRIMEIRA CONTRIBUIÇÃO.PARA FINALIZAR QUERO MOSTRAR MEU PONTO DE VISTA SOBRE O MOMENTO DA COPA.
    ´´COMO POSSO SER PATRIOTA OU SAIR DE VERDE E AMARELO PELAS RUAS EXALTANDO A SELEÇÃO MOSTRANDO UM FALSO NACIONALISMO SE APÓS A COPA A ROTINA NO PAIS VAI CONTINUAR A MESMA DE SEMPRE COM SEUS POLÍTICOS LADRÕES E CORRUPTOS,UM PAIS DE IMPUNIDADES E DESIGUALDADES SOCIAIS E RACISMO,PARA ASSUMIRMOS ESTA POSTURA DE PATRIOTAS OS BONS EXEMPLOS SOBRE UM PAIS GOVERNADO POR HOMENS SÉRIOS E HONESTOS,LEIS FORTES E DURAS CONTRA CORRUPÇÃO,TRAFICO,CRIMINOSOS,UM POVO COM OS MELHORES HOSPITAIS E ESCOLAS DO MUNDO,ÍNDICES ZERO PARA MORTALIDADE INFANTIL,ANALFABETISMO,TRABALHO ESCRAVO,DOENÇAS E MOLÉSTIAS,PROSTITUIÇÃO INFANTIL,DESEMPREGO. SE O BRASIL FOSSE ASSIM MEU CARO EU SERIA O MAIOR PATRIOTA DESTA NAÇÃO

  21. Rapaz você ta torcendo contra a seleção brasileira? Assim como muitos brasileiros fiquei extremamente revoltado com os gastos exorbitantes feitos para o copa do mundo, mas vc está secando a seleção brasileira? Se fosse alguma coisa organizada pelo governo do estado você pode estaria babando e vomitando pelos quatros cantos da cidade. Deixa de ser pessimista. Cresça. Com relação ao jogo de hoje, não existe mais time bobo, o futebol evoluiu bastante e não terá jogo fácil. Acredito na seleção, mesmo sabendo das dificuldades. Acho q vc só vai decidir p quem torcer qdo for orientado por alguém do governo. Babão. Mercenário.

    Resp.: Quero mais é que a seleção de brasileiros se exploda, meu caro. Não considero que esta mera represente o meu país. Algum problema???

  22. E os outros 3 gols que a seleção fez.? (Com o contra doado a croácia)
    Mimimi de vascaino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *