5

Antonio Pedrosa dá lição de moral em Flávio Dino…

Do blog de Diego Emir

O pré-candidato ao governo, Antônio Luís Pedrosa (PSOL), tem engrossado o discurso contra seus adversários na disputa para governador, as vésperas da campanha eleitoral. O advogado publicou em sua rede social, um questionamento quanto ao debate que o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB), tem tentado fazer em relação a venda da casa de veraneio do governo estadual.

Indiretamente Pedrosa diz Flávio Dino faz demagogia ao propor austeridade no poder público com gastos exacerbados com o luxo, mas ao mesmo tempo aceita receber dinheiro da iniciativa privada para sua campanha política, o que consequentemente trará necessidade de retorno quando chegar ao governo.

Pedrosa vem demonstrando coerência e posição, ele pode ser o diferencial dessa campanha para governador, que tem como marca a polarização entre os dois modelos que vem se revezando no comando do estado.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Antônio Pedrosa agora é referência e merece espaço aqui no teu blog, quando chamou Décio Sá de chantagista de agiota tu pirou, ainda bem que ele já foi.

    Resp.: Ele nunca foi, não é e nunca será referência para mim em nenhum tiopo de atividade que possa exercer. Para mim, não passa de um pulha.

  2. Mas esse aí não foi aquele que chamou o Décio de Gorila engravatado ?

  3. Quem…Rapaz tu é muito cômico..Primeiro era Eliziane, depois o ex prefeito de Santa Rita agora é Pedrosa…Daqui a pouco tu vai dizer que é o candidato do PSTU.
    Já vi mesmo que a coisa tá é russa pra vcs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *