5

Lobão Filho unifica base aliada no interior…

belezinha

Lobão Filho com gastão Vieira, Belezinha, Zé Heluy e Zé Ignácio, em Chapadinha

O candidato do PMDB ao governo, senador Lobão Filho, deu mais um amostra do seu poder de agregação neste fim de semana, em sua passagem pela região do Baixo Parnaíba.

Ele conseguiu reunir no mesmo palanque ferrenhos adversários na disputa local, como os Caldas e os Furtados, em Brejo, ou os Bacelar e os Fortes, no município de Chapadinha.

– Eu estou com a energia a mil, principalmente em função de todos esses gestos que tenho recebido nessas nossas caminhadas – comemorou Lobão Filho.

brejo

O candidato com carlos Filho, Omar Furtado, Gastão Vieira Chico Caldas e lideranças de Brejo

Em Chapadinha o candidato do PMDB recebeu o apoio da prefeita Dulcilene Belezinha, dos ex-prefeitos Isaias Fortes e Magno Bacelar, e do ex-deputado  Talvane Hortegal.

Em Brejo, Lobão Filho foi recebido pelo prefeito Omar Furtado e pelo deputado estadual Carlos Filho (ambos do PV), mas contabiliza o apoio também do deputado Marcos Caldas (PRB), do ex-prefeito Chico Caldas e do ex-prefeito José Farias (PT).

A unificação das várias alas da base governista é uma meta que o candidato a governador pretende alcançar em vários outros municípios.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Minha colocação é sobre essa chamada do Jornal Estado do Maranhão – LOBÃO FILHO UNE ADVERSÁRIOS EM TORNO SE SEU PROJETO POLITICO – É isso mesmo? Como ele tem projeto feito, moldado, organizado, determinado, coerente, firmado… se até alguns dias atras ele nem era candidato? Poxa! Assim fica difícil acreditar nas coisas. Projeto politico não é uma coisa moldada pelo próprio candidato, dando sua cara e suas opiniões, indo em direção as diretrizes do seu partido? “Acredito” que Luis Fernando tinha um “projeto”, o cara tava ai cavalgando pelo interior, SINFRA, São José, Mídia, inaugurando até torneira quebrada pra ver se pegava uns votos… Tava Batalhando!!!! Ai, do nada aparece Lobão Filho e já tem um projeto???? Não é algo complicado? Você poderia explicar ou vamos ficar no: é assim mesmo, engole que é melhor…

  2. Nada de novidade. Apesar de sua empolgação, é bom lembrar que Lobinho ainda não conseguiu nada de novo, em relação a apoio a sua candidatura. Todos esses que estão declarando apoio a sua candidatura já apoiavam a candidatura governista de Luis Fernando.
    Levando em consideração que não conseguiu o apoio de peso de Sebastião Madeira, Lobinho ainda nem conseguiu o apoio que Luis Fernando tinha. E olha que tem muita gente por aí que estão aparecendo nos eventos de Lobinho, mas não tão nada empolgados e até mandando seus aliados apoiar o chefão do comunismo.

  3. Mostra aí uma foto do Dep. Marcos Caldas junto com o Lobo Mau na recepção em Brejo!!!
    kkkkkk, eita mídea falsa….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Não adianta tá comprando Prefeitos e ex-prefeitos, se o povão o repudiam…ah, tem certeza se o Dep. Marcos Caldas está com o Lobo Mau? Olhe lá, pois informações mentirosas podem o derrubar ainda mais…cuidado com as CPI’s da Petrobras….kkkkkkkkk
    Abraçod

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *