3

Quem avaliou a casa de veraneio em R$ 20 milhões???

Flávio-DinoDo blog de Caio Hostílio

Flávio Dino isso não seria uma especulação imobiliária?

Coisa estranha!!!

Será que essa avaliação superfaturada não foi feita pelos corretores que alugam o seu apartamento em São Luís, que ficou conhecido em 2008 por causa de um suposto gato de luz, Flávio Dino?

Caramba!!!

Aí tem coisa!!! Só tem cobra criada na conhecida pirâmide…

Ainda mais sabendo que naquela localidade dá para construir dois prédios com duas torres – igualzinho ao construído na Ponta D’Areia -, cujas unidades custariam em média R$ 4 milhões. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Este Sr. Flavio Dino só esta dizendo isto porque ele esta fora do governo, pois quando estiver dentro faz a mesma coisa….

  2. Tem e que vender mesmo, alem do alto poder aquisitivo do imóvel que vale um absurdo, lá o governo gasta milhões de reais com festa para políticos e amigos do governo e a conta disso tudo que paga e o pobres dos maranhenses.
    Achei uma atitude boa essa do Flavio Dino de vender essa casa, primeiro alem do dinheiro da venda o governo vai economizar alguns milhões que esse governo gasta por ano com festa badalada com lagosta, caviar, camarões e todo tipo de bebidas.
    E sem lembrar que o resto do Maranhão, só não passa fome por causa do bolsa família do governo federal.
    Por que e isso que esse governo quer, que todo Maranhense viva só de bolsa família, para não dar um emprego digno para a nossa população.

  3. AH SE SE MINHA CASA FALASSE, ALI É A CASA ONDE A BAGACEIRA CORRE SOLTA, IGUALZINHA A FEIRA DE CARUARU, TEM DE TUDO UM POUCO, FEITA EXCLUSIVAMENTE PARA FINS DIABÓLICOS, SEGUNDO JÁ OUVI DIZER QUE ALI É IGUAL A MÚSICA DO LULU SANTOS, “ESTOU NO CÉU COMO O DIABO GOSTA” NEM O CABARÉ DE CARMOSINA FEZ TANTO SUCESSO COMO AQUELA CASA, ALI VOOU MUITA COISA, E PELO JEITO TU FOSTE INICIADO NAQUELA CASA, É MENTIRA TERTA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *