28

Finalmente livre!

roberto-rocha-menorO vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), está finalmente livre para ser único candidato ao Senado Federal pela chapa do comunista Flávio Dino (PCdoB).

É que a executiva estadual do PSDB vetou, por 5 votos a 1, a candidatura do ex-prefeito João Castelo também ao Senado.

Em reunião realizada esta manhã, a executiva entendeu a pressão feita pelos demais partidos da chapa de Flávio em relação à aliança aos tucanos.

Pelo menos por enquanto, Roberto Rocha pode respirar em paz com sua candidatura…

 

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. ia votar no castelo agora em branco esse gastão nunca voto nele Roberto rocha a rua que ele mora ta cheia de buraco não ajeita nem a dele imagine a minha Vicente filho Eurípides bezerra

  2. tenho 31 anos acompanho eleições desde 94 pela primeira vez vejo com remota chances da oposições sai vitoriosa nesta que se aproxima não conhece roberto rocha pessoalmente mais voto nele e pedirei voto a ele;;;;;;;tenho uma curiosidade a revelar a respeito de gastão vieira sempre que vem em Guimarães não deixa de visitar o mercado de peixe para comprar pescada amarela e camarão graúdo certa vez fez uma compra no valor de 142 reais em pescado na mão do peixeiro Welliton que sempre foi coreligionario dele apois ele pagou com 150 reais Wellitom tava com dificuldade de troco que seria de 8 reais pois bem pra surpresa de todos presentes ele esperou cerca de 15 minutos para que receber seu trouco na companhia de esta Dr Artur que bricando dizia deixa esses 8 pra Welliton tomar um chop pois ele fez questão do troco

  3. Creio que Roberto Rocha pode representar o estado no senado. E representar bem.
    Outra coisa. Acredito que quem está preso pode usar a frase “finalmente livre”, no caso dele, não lembro do candidato estar preso, ele não cometeu crime algum. Mais uma coisa. Colocar palavras na boca das pessoas e gerar informações irrelevantes, inadequadas e sem respeito, é que é uma verdade prisão. Estar preso a um cúpula de interesses particulares é cárcere, exílio do real, e o mais triste, é uma prisão por livre e espontânea vontade. Não seria este seu caso meu amigo? A reflexão gera liberdade. Ganhe a sua.

    resp.: A maldade está nos olhos de quem vê. Se você estivesse realmente acompanhando este desenrolar da situação entenderia que é livre para alçar voo agora em uma candidatura isolada, mas tudo bem, cada um interpreta o que quiser de acordo com seu conhecimento sobre o assunto.

  4. Esse Roberto Rocha não me representa , meu voto e da minha família seriam de Castelo , se ele não for o candidato vamos votar todos em Gastão Vieira.
    Agora essa “cupula” do PSDB pode esperar a resposta do povo do MA , principalmente esse tal de Carlos Brandão e esse tal de Pinto Itamaraty que não irão ver a cor do meu voto.

  5. Cara deixem Roberto Rocha em Paz! Virou o xamego deste blog agora foi? Foi ordem de Roseana bater nele todos os dias pra ver se fragiliza o excelente momento politico deste que será o futuro senador do Maranhao? Jogo limpo não faz mal a ninguem.

    Resp.: Minha querida, Roseana não precisa dar ordem para se mostrar quem é Roberto. E como você vê nos comentários, o povo do Maranhão sabe quem é ele.

  6. agora ficou facil, é Gastão Vieira, pq esse ai é q nem Holandinha, sem projeto e sem nada, GASTÃO VIEIRA NOSSO FUTURO SENADOR

  7. Pra mim, Roberto Rocha tem a devida competência para representar o nosso estado no senado. E sem contar com toda a chapa oposicionista que sairá vencerá as eleições. Roberto tem votos para bater de frente e ganhar. Quero só ver em outubro, pois teremos um governador e um senador do povo e que trabalhará em prol do povo.

  8. Realmente acho que Castelo merecia ser o candidato, afinal ele fez um excelente trabalho na Prefeitura de São Luís………….Até o salário dos servidores ele deixou em dia……….Me compre um Bode!!!!!!!Castelo é um Corrupto!!!!!!!!!

  9. A melhor chapa para Flávio era Castelo pro Senado e Eliziane de vice. Esses agregavam apoios e votos. Roberto Rocha é mais um peso para Flávio carregar nesta eleição. Mas a culpa é dele, que fez acordo em 2012.

  10. Sou moradora da Cidade Olímpica e estava feliz com a possibilidade de poder votar em João Castelo para o Senado. Em todas as pesquisas de opinião Castelo está na frente. Aqui na Cidade Olímpica, ele ganha disparado. Aqui, na época de Prefeito, ele resolveu o problema de água e asfaltou a maioria das ruas. Agora eu pergunto, porque o PSDB com a concordância de Flávio Dino acabou com a candidatura de João Castelo. Simples, Flávio Dino não gosta de João Castelo. Ajudou a derrotá-lo em sua reeleição para prefeito e agora mais uma vez poda a vontade da maioria da população, pelo menos é o que as pesquisas estão mostrando. Estou indignada.

  11. CAOStelo, vista o pijama e vai gastar os milhoes desviados da Prefeitura de Sao Luis. Velho corrupto e ladrao. Nem Da Gardenia te aturou mais. FORA !!!

  12. Castelo agora tem que apoiar é Gastão Vieira porque esse Roberto rocha não ganha nunca ,é só associar a administração de EDIVALA com ele que ´e Vice,Passaram a perna em Castelo,mais é o unico que se elegia tranquilo para senador,Eu pelo menos vou votar em branco.Nem um dos dois valem nada .Gastão vieira so aparece aqui em São Luis quando precisa de voto,Roberto Rocha é um inútil.

  13. EU VOTO EM ROBERTO ROCHA. JAMAIS VOTARIA EM CAOSTELO QUE METEU A MÃO QUANDO GOVERNADOR E QUANDO PREFEITO. ENGANOU MUITA GENTE. E AINDA É UM GRANDE TRAIDOR. TRAIU JACKSON COVARDEMENTE.

  14. O IP é o mesmo! A mesma pessoa comentando, deve ser o próprio gastão Frieira!

  15. Mais uma bandeira dos Blogs de Sarney vai caindo.. Castelo era o candidato dos Blogs de Sarney.
    O Maranhão inteiro já sabe a muito tempo que a chapa é Flávio e Roberto. Chorem e arrumem outra fofoca.

  16. Gastão Vieira será eleito tranquilamente, sendo assim, representando muito bem o Maranhão no Senado.

  17. Esse ladrão jamais terá meu voto. Espero que o povo não vote nesse corrupto.

  18. Eu tenho vaticinado: Edinho pode ganhar a eleição. Com pouco mais de um mês de campanha ele já tem causado preocupação nas hostes da oposição. Ainda mais hoje, COM A DECISÃO DESLEAL DO PSDB, APOIADO POR FLÁVIO DINO, DE RETIRAR DE JOÃO CASTELO O DIREITO DE SER CANDIDATO A SENADOR. É complicada a situação da oposição, com um vice(Carlos Brandão) que não tem voto e um pré candidato a Senador (Roberto Rocha) apático e também sem voto, compondo a chapa majoritária. Flávio Dino pode perde a eleição até em São Luís, em virtude da péssima administração da dupla Holandinha / Roberto Rocha. O Senado, esse já tá definido, em favor de Gastão Vieira.

  19. A candidatura de Roberto Rocha é um atentado ao bom senso. Fica a pergunta, porque insistir em Roberto Rocha? Porque o PSDB se negou a dar a legenda para João Castelo? As pesquisas de opinião são o maior referencial de Castelo. Agora com a traição do PSDB em relação a candidatura de João Castelo o caminho ficou livre para Gastão Vieira. Roberto Rocha perde a eleição até aqui em São Luís. Afinal de contas, ele é vice prefeito dessa desastrosa administração.

  20. Quero aqui deixar minha colocação sobre tudo isso:
    “Carlos Brandão(vice) e Roberto Rocha(Senado) não tem representação, nem trabalho para apresentar no embate que se avizinha. Edinho cresce de forma progressiva, ameaçando a eleição de Dino.”
    Agora fica a pergunta: Porque insistir em Roberto Rocha e Carlos Brandão que não tem votos? Eita oposição que gosta de apanhar.

  21. Mas como essa oposição é incompetente. João Castelo tem respaldo do povo e ganha a eleição para o senado em qualquer circunstância. Todas as pesquisas mostram essa realidade. Já a candidatura de Roberto Rocha não tem sentido. Com a desastrosa administração de Holandinha, Roberto Rocha perde a eleição até em São Luís. Essa oposição é mesmo lenta de inteligência. Quem tá gostando disso é Gastão Vieira que vai ganhar a eleição de lavada.

  22. Castelo é o único que tem densidade eleitoral para derrotar Gastão Vieira. Como Castelo foi traído e não será mais candidato, Gastão será o futuro senador pelo Maranhão. Madeira, Pinto e Brandão, foram contra a vontade do povo e devem pagar por isso lá na frente. Todo mundo sabe que Roberto Rocha não tem voto. Detalhe: A eleição de senador já está definida em favor de Gastão Vieira e a de governador poderá ter mudanças logo, logo.

  23. Candidatura sem propostas, sem conteúdo… Como disse o velho Sarney : ” Oposição nunca pregou nem sequer um prego numa barra de sabão pelo Maranhão.” Candidatura sem voto…

  24. O Governo do Estado vem fazendo diariamente propagandas dezendo que o Estado do Maranhão está interligado por estradas novas e recuperadas é dificil de acreditar pois aqui na capital temos a estrada de ribamar e maioba em pessimo estado chega a ser vergonhoso vc ficar em um engarrafamento por mais de 02;00hs da forquilha ao maiobão por causa de buracos.

  25. O meu candidato era o ex prefeito João Castelo, e espero que não só eu, mas todos que teriam Castelo como candidato, votem agora em Gastão Vieira… pq esse ai ficou livre, mas foi livre pra perder, ser derrotado….

  26. Agora a vitória do Roberto fica mais fácil para o Senado. Merecida, por sinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *