13

Flávio Dino tenta atacar Edinho e acaba chamando prefeitos de oposição de vendidos

Do blog Atual 7

Se o pré-candidato pelo PCdoB ao governo estadual, Flávio Dino, estiver certo quando acusa o senador José de Sarney de persegui-lo por meio dos profissionais do Sistema Mirante – de propriedade dos filhos Fernando e Roseana, o comunista pode então ter usado da mesma baixa artimanha ao utilizar o site de sua assessora, Aline Louise Queiroga de Araújo, para chamar os prefeitos do interior do Maranhão, pertencentes à partidos de oposição, de vendidos.

A grave acusação de Dino se deu após pelo menos dois importantes prefeitos da oposição dinista (Edson Santos, de Lajeado Novo; e Antônio Carlos Oliveira, de Colinas) terem pulado para o barco do senador e também pré-candidato ao governo estadual, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), na última semana.

Medo de perder novamente a eleição estadual levou Flávio Dino a atropelar quem não o apoia. Foto: Reprodução

Na tentativa de atingir o peemedebista e ainda choroso – e rancoroso com os aliados – por ter perdido a eleição de 2010 no 1º turno para a filha de Sarney, Flávio Dino afirmou por meio da página de sua empregada que a debandada de dezenas de oposicionistas do PSDB, PSB, PDT e do próprio PCdoB, na eleição passada, teve como principal motivo os convênios firmado entre o Governo do Estado e as prefeituras municipais.

Para Dino, prefeitos oposicionistas do interior do estado não deveriam conveniar com o Governo Roseana Sarney, e quando o fazem, é por terem sido cooptados, e não por estarem em busca de benefícios para a população do município que administraram.

Desespero

Em fevereiro deste ano, completamente alheio aos anseios da população de Lago da Pedra, o ex-aliado do Clã Sarney no Maranhão chegou a chamar a população da cidade de aliada, ao também usar o site de sua subordinada para acusar quem foi prestigiar e acompanhar uma assinatura de Ordem de Serviço, para a execução de obras da MA-245. Segundo Flávio Dino, as cerca de 5 mil pessoas presentes só estavam ali por causa da apresentação de uma banda de forró

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. O FLAVIO VIVE ABRAÇADO COM UM SIMBOLO DA CORRUPÇAO DO MARANHÃO, O PREFEITO DE TUNTUM TEMA CUNHA, JA PRESO POR CHEFIAR QUADRILHA E PAGA MEIO SALARIO AOS FUNCIONARIO DE TUNTUM. ISSO QUE É O NOVO E A MUDANÇA?

  2. Existe uma cidade no Maranhão chamada de Porto Franco…onde esse governo tem seis anos que não dá um alfinete pra aquela cidade…mas porém nunca parou pois todas as obras são Federais,,,esses prefeitinhos estão todos vendidos.

  3. Lobão Rapina tá na frente: da corrupção, da ladroagem, colocando um monte de fack pra mentir, e vai levar taca pra criar vergonha na cara e deixar de ser mentiroso!

  4. Quem fez essa afirmação de compra de prefeitos através de convênios foi o próprio procurador geral da república , o Gurgel.

  5. Eu quero ver é depois que Flavio Dino ganhar as eleições o que tu vai dizer.

  6. olha como é as coisas. O Flávio Dino está levantando sua candidatura atacando o adversário. Quer ganhar mostra o que vc é e não fale do outro para que as pessoas pensem coisa boa de vc.
    #euvotolobãofilho
    #prafrentemaranhao
    #prafrentebrasil

  7. Só nada pra flavio dino kkkk Lobão futuro governador do Maranhão!
    #prafrentemaranhão #prafrentebrasil #euvotolobãofilho

  8. eu voto tranquilo. Eu voto Lobão Filho
    #prafrentemaranhao #prafrenteBrasil #euvotolobaofilho

  9. E NESSE ESTADO TUPINIQUIM ESSA OLIGARQUIA FAZ ALGUM CONVENIO COM QUEM PREGA INDEPENDENCIA ADMI NISTRATIVA? VEJA O QUE A OLIGARCA ROSEANA FAZ COM O PREFEITO DE SÃO LUIS, O QUE ELA TÁ FAZENDO COM O MADEIRA APÓS TER DITO QUE VAI TRABALHAR COM A OPOSIÇÃO.
    DEVERIA ERA COLOCAR ALGEMAS NESSA DESGOVERNADA QUE USA O DINHEIRO PUBLICO COMO SE SEU FOSSE , UMA VERDADEIRA RAPINA!

  10. FLAVIO DINO VAI CHORAR NOVAMENTE, ESSA ELEIÇÃO JÁ ESTÁ DEFINIDA A VITORIA DE LOBÃO FILHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *