6

Holandinha e Roberto Rocha mais distantes…

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Bob-RochaHolandinha.png

Rocha e Holandinha: difícil relação

O clima que já não era dos mais cordiais entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e seu vice, Roberto Rocha (PSB), azedou de vez nas últimas semanas.

Rocha era um dos interlocutores do chefão comunista Flávio Dino que tinham o objetivo de convencer Holandinha a se envolver na campanha pelo governo, por isso o prefeito mantinha certa distância.

Mas o prefeito ficou sabendo que o seu vice chegou mesmo a apostar na ideia de sua renúncia, durante o caos vivido por São Luís, com as enchentes, as greves dos professores e dos rodoviários e a falta de recuperação das avenidas.

Rocha chegou a apostar que poderia assumir mesmo a gestão, disseram vereadores ao prefeito.

Além disso, o socialista tem se mostrado – assim como Flávio Dino – refratário à aproximação de Holandinha com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

E chegam mesmo a insinuar que a reunião dos dois poderia ser visto pelo “colegiado de partidos que apoiam Flávio Dino” como uma espécie de traição.

Holandinha sente-se emparedado tanto por Dino como por Rocha, mas teme tomar decisões agora.

E o tempo vai passando…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Cara, que falta do que fazer! Quem viu ou ouviu essa história? Mas aí gostam de criar intriguinha política para acabar com uma parceria que tem dado certo para São Luís. Não adianta tentarei fazer isso, pq não vão conseguir.

  2. Edvqldo é dono daquele rock in ribs
    Começou o roubo
    Pronto
    Quer dizer começou a aparecer
    Podre

  3. Não acho que o prefeito e vice estejam distantes. Apenas um está em pré-campanha ao senado, e o outro segue com sua administração que deve ser priorizada sobre qualquer campanha política. Isso tudo mais parece intriga para transfigurar problemas onde não existem.

  4. Olha… se tem alguem que é manipulado em São Luis toda é a parcela tola da população que se deixa levar pelas propagandas enganosas do governo do estado, milhoes e milhoes dos cofres publicos para pintar um Maranhao que simplismente nunca existiu;

  5. Esse Roberto Rocha é terra de cemitério. Fui com um grupo de funcionários ao marcos center para uma reunião e ele disse que não poderia ajudar em nada porque até seus auxiliares não foram indicados por ele. Realmente o boato de renuncia de holandinha correu por toda cidade logo depois das grandes chuvas e não é de duvidar que tenha surgido no marcos center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *