3

Uma questão familiar…

lobão_edinho

Lobão e Lobão Filho: amor mútuo

Quem conhece e convive com o  ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e seu filho, o senador e candidato a governador Lobão Filho (PMDB), não tem nenhuma dúvida da relação de amor que os une.

Lobão é apaixonado pelo filho e faz questão de demonstrar isso publicamente. Lobão Filho, por sua vez, tem intensa admiração pelo pai e não esconde de ninguém.

A relação de pai e filho sempre foi vista nos meios políticos maranhenses como uma sólida referência para prefeitos, deputados e lideranças políticas que convivem com a família Lobão.

– Para o povo, assim como para a igreja, a família é uma instituição sagrada. E, em verdade, nada é mais importante do que a família – declara o ministro Lobão, sempre que fala de sua relação com os filhos, a esposa, genros, noras, netos e bisnetos.

E no final de semana que passou Lobão, pai, pôde viver mais intensamente a experiência de ver o filho na mesma caminhada que ele fez no início da década de 90, quando se elegeu governador.

Voltou do interior ainda mais convicto de que Lobão Filho tem condições plenas e preparo total para governar o Maranhão.

E se depender do amor do pai…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marcos, SALVO ENGANO, há tempos li um post do saudoso Décio, sobre uma audiência de cassação do ex-governador Jackson, em que uma testemunha de uma associação/comunidade declarou que um Candidato a Dep. Federal foi beneficiado em 2006, e PARECE q este candidato era um dos advogados do Jackson.
    Esse testemunha deu uma resposta, SALVO ENGANO, bem cabeluda em relação a recursos.
    Faça uma busca dos depoimentos, mas veja se localiza o Post no site do Décio.

  2. E que é você pra viver de julgar a vida alheia, quando tu não consegue guiar a tua vida e de tua familia?
    Por que tu não escreves sobre as putarias que teu candidato lobinho realiza na cidade? Fazendo raver onde rola muita droga e prostituição? Ou tu achas que ninguém sabe? É esse moço temente a Deus? Tu sabias que nem os ladrões, nem os drogados, nem os prostitutos entrarão no reino de DEUS?
    Pois então diz isso pra teu candidato, que tdod mundo já tá sabendo o que aconteceu naquele acidente e quem estava com esse impostor lobo 30!

    resp.: Eu escrevo sobre isso o tempo inteiro, meu caro. Aliás, defendo que o eleitor deva saber como vivem aqueles que querem ser governador. E eu já escrevi sobre isso. Por isso vou perguntar a Lobão Filho se é verdade esta história que você está dizendo. Assim como perguntarei se é verdade que Flávio Dino já agrediu o próprio pai. Não tenho problema nenhum, meu caro, em perguntar a Edinho se ele participa de raves com drogas, como você diz. Assim como quero saber de Flávio Dino se ele traiu mesmo a mulher com a própria secretária. Como você mesmo mostra, são assuntos que merecem explicações e eu vou cobrar. A diferença é que Lobão filho já disse não ter problema nenhum em falar sobre qualquer tema. Flávio Dino é que parece não gostar. Tanto que impede até posts que falam sobre sua relação cristã. Esta é a questão, meu caro. Mas vou cobrar publicamente, não tenha dúida. a menos que Dino ahce um jeito de me calar. Ele é capaz disso???

  3. Contudo, o povo do maranhão não engole mais essa! E chega de achar que vamos eleger um pastor ou padre pra ministrar cultos ou missa , vamos eleger um governador pra administra o estado. E esse lobinho trinta t´q querendo pegar os 70% das verbas públicas que ficaram durante o governo do pai!

    Resp.: Não vamos eleger pastor nem padre. Mas o que não pode é um político querer agora parecer até pastor, né?!? E tenho certeza que o eleitor espera, sim, de seus governantes, uma relação familiar equilibrada. Até por que, quem não cuida e não ama a própria família, como vai amar o seu povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *