5

A força dos vereadores…

Lobão com os vereadores de Imperatriz: exército comunitário

Em 2010, a governadora Roseana Sarney (PMDB) se reelegeu no primeiro turno, derrotando seus adversários – Jackson Lago (PDT) e Flávio dino (PCdoB0 – até mesmo em São Luís.

Esta vitória foi fruto direto da articulação dos vereadores da capital maranhense.

Nestas eleições, o candidato Lobão Filho (PMDB) manteve a articulação com os vereadores de São Luís e foi além, conquistando também vereadores de Imperatriz, o segundo maior colégio eleitoral do estado.

http://3.bp.blogspot.com/--NNRoBAGa4A/U3i32gHFkZI/AAAAAAAAGAs/hHg5gC_ftXI/s1600/Senador+Lob%C3%A3o+Filho+apresentou+suas+a%C3%A7%C3%B5es+no+senado+e+propostas+de+governo+para+os+vereadores+de+S%C3%A3o+Lu%C3%ADs.jpg

O candidato com os parlamentares de São Luís

É com a força dos parlamentares de São Luís e de Imperatriz que o candidato espera alcançar os eleitores nas comunidades e na Zona Rural das duas cidades.

Em São Luís, Lobão Filho tem o apoio de algo em torno de 22 dos 31 parlamentares – e já se reuniu com vários.

Em Imperatriz, ele recebeu declaração de apoio de 15 dos 21 vereadores, o que fortalece ainda mais sua já forte presença naquele município.

Lobão Filho vai alcançando as lideranças políticas em todo o estado e formando a base com a qual pretende chegar ao eleitor.

E aos poucos vai alcançando seus objetivos…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A UNIÃO QUE FAZ A FORÇA… MARANHAO PRA FRENTE, PRA FRENTE MARANHÃO #JUVENTUDEGUERREIRA

  2. da politica esta e a pior classe que existe , sao os vereadores em primeiro apoiam quem paga mais,e em segundo nao inspiram confiança…………….

  3. Luis Fernando tinha o apoio de mais vereadores. Esse apoio é menor a Lobão Filho.

  4. Meu caro Marco, a força dos vereadores é importante sim, mas o que prevalece mesmo é a decisão do povo.

  5. SÓ EU VOCÊ E TODOS SABEM QUE REALMENTE É O INTERESSE DESSES VEREADORES ASSIM COMO VOCÊ, ELES GOSTAM MESMO É DE MUITO DINHEIRO. BANDO DE MERCENÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *