9

Castelo quer “animar” convenção do PSDB…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2014/05/flavio-dino-aecio-neves-joao-castelo-carlos-brandao-e1399982973982.jpg

Castelo foi mais um que confiou em Flávio Dino e se deu mal

Se pensaram em realizar a convenção do PSDB em Imperatriz penas para se afastar da influência do ex-prefeito João Castelo, os chefões do partido vão ter que se rebolar para convencer os convencionais desta decisão.

Castelo já prepara um grupo para ir ao evento e tentar garantir, no voto, a indicação para concorrer ao Senado.

Leia também:

“Revoltado com PSDB, Castelo irá apoiar candidatura de Edinho”

Recapitulando: o ex-prefeito de São Luís aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos para senador e tem mais chances que o vice-prefeito Roberto Rocha de vencer a disputa contra o deputado Gastão Vieira (PMDB). Mesmo assim, e para atender aos interesses do presidente da legenda, Carlos Brandão – e também os do chefão comunista Flávio Dino – o PSDB decidiu negar legenda ao ex-prefeito.

Segundo apurou o blog, Castelo pretende participar da convenção em Imperatriz, juntamente com o seu grupo. E deve partir pra cima de Lobão e Flávio Dino.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. JA VOTEI MUITO NO CASTELO, MAS DEPOIS DE MUITAS DECEPCOES, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE ACABOU COM A NOSSA CIDADE DE SAO LUIS.NUNCA MAIS A DUPLA JOAO CAOSTELO E GARDENIA SA….O, TERAO O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA.

  2. Com o apoio de Castelo, Lobão Filho ganha a eleição em São Luís

  3. os eleitores de castelo ele perdeu quando foi prefeito de sao sao luis com uma das piores gestoes da capital eu era eleitor e adimirador do mesmo e dizia por onde eu passava que o mesmo eraum tocador de obras queimei a lingua pois o mesmo deixou sao luis um buraco so, e ainda tem gente pra defender este cidadao, o povo tem a memoria curta ou estes defensores sao como os eleitores de lobinho a maioria falecidos ou blogueiros de aluguel, ka,ka,ka,ka,ka,ka……..

  4. Essa oposisao e um balaio de gato, nao emtende nada debpolitica e por isso que Sarney comanda o Maranhao a muits anos e ainda vai continuar mandando, na epoca de Dr. jackson era a mesma coisa, quando resolveu se juntar a Castelo ganhou a eleicao com pouca diferenca, ja pensou Flavio Dino sem Castelo ganha nunca, trocar Castelo por Roberto Rocha e pior diotice, o eleitorado de Castelo e cativo, e um eleitorado fiel para o lado que Castelo for eles vao comele esses ingnobil ainda nao atentaram a isso.

  5. Desculpe por fugir do contexto , ontem o PTB de Pedro Fernandes rompeu com o PT de Dilma , e caminha a passos largos para fechar com PSDB de aecio , agora quero ver a cara de Pedro depois dessa possível concretização de alianças com os tucanos ,depois daquela pífia cena de teatro em que ele foi ator principal a mais ou menos 40 dias atrás , comentando sobre uma possível volta do tucanato ao poder , e agora será que ele muda o discurso ou vai se rebelar ……….

  6. Quando veja essa foto de Castelo com Flávio Dino, dá nojo…Mas sabe que nojo é esse? Nojo de ver um pilantra desse como Flávio Dino que esculhambou o Castelo e agora está de bem com a vida com outro pilantra. Quem Flávio Dino quer enganar? Olha nessa nojeira toda, ainda vamos ver esse Flávio Dino vender até a alma para o diabo para vencer essas eleições.

  7. QUERO FAZER O COMENTÁRIO PERTINENTE SOBRE NOSSA POLITICA LOCAL, NINGUÉM ENTENDE NADA VEZ NADA, HOJE, ONTEM UM FALA MAL DO OUTRO, HOJE O MESMO QUE FALA MAL, FALA BEM. AGORA ELES NÃO FALAM A MESMA LÍNGUA, E O POVO AINDA ACREDITA QUE EM NOSSO ESTADO EXISTE OPOSIÇÃO TEM UM DISCURSO DE MUDANÇA. NÃO AGUENTO ESSE DISCURSO FALIDO. PROF. ANTUNES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *