11

Ainda os números que Flávio Dino proibiu…

O chefão comunista tem razões pessoais para querer esconder pesquisas eleitorais – que até abril ele publicava quase que diariamente. Afinal, a Econométrica trouxe para ele notícias nada alvissareiras. de uma forma ou de outra, está claro na eleição maranhense: o senador Lobão Filho ameaça fortemente a tão decantada vitória de Flávio Dino

 

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/04/lulaelobao1.jpg

O candidato de Lula é Lobão Filho…

Os números da pesquisa Econométrica censurada pelo chefão comunista Flávio Dino dão uma certeza clara, tenham sido ou não publicadas por O Imparcial: a tão decantada vitória em 1º Turno, que os dinistas passaram quatro anos afirmando e reafirmando, está claramente ameaçado pelo senador Lobão Filho (PMDB).

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2014/05/a%C3%A9cio_dino.jpg

Flávio Dino é candidato de Aécio Neves, o que não gosta do Bolsa Família

A Econométrica iria mostrar – e Flávio Dino proibiu – que a diferença entre ele e Lobão Filho caiu drasticamente desde abril, quando o candidato do PMDB entrou na disputa.

Os números censurados por Flávio Dino são tão contundentes que levam Lobão Filho a acreditar que poderá estar em empate técnico com o chefão até as convenções de 30 de junho.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2014/06/roselobo.jpg

Lobão Filho está também com Dilam e Roseana

E Flávio Dino sabe porque caminha para perder a eleição: ele errou ao trair a presidente Dilma Rousseff (PT) e se aliar com o tucano Aécio Neves (PSDB).

E é justamente a aliança com Aécio que o comunista quer esconder do eleitorado. Ele também quer esconder do eleitor que é Lobão Filho o candidato de Dilma e Lula no Maranhão.

Mas o povo sabe quem é quem Flávio Dino. E se não sabe, este blog se encarrega de mostrar.

Basta ver as fotos que ilustram este post…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. sou filiado ao PT mas voto em AECIO e FLAVIO DINO, pois vejo q lobinho filho não representa mudança, representa sim a continuação deles e dos sarneys no governo do MA.

  2. O eleitorado do MA não influencia em quase nada na campanha presidencial , quem determina é o sudeste e sul do Brasil e o Nordeste já não está com o PT como antes,até mesmo porque o Eduardo Campos dividiu os votos do PT.
    Essa Dilma está caindo que nem fruta podre , as pesquisas mostram um segundo turno inevitável e fatal para o PT.
    Posso até votar no Lobão Filho mas não voto na Dilma de jeito nenhum, vou de Aécio Neves 45 !!!

  3. Sr.Marco; você sabe que da forma capciosa como as perguntas foram feitas, induz o entrevistado a optar por Dilma/Lula ou Aécio/FCC. E não Edinho Lobão ou Flávio Dino como seria o correto. Fizeram de propósito, por saberem que mais da metade de nossa população é, no mínimo, analfabeta funcional e eleitora de Dilma/Lula. Esse analfabetismo gritante verificado no seio de nossa população é o legado mais vistoso desses quase cinquenta anos de poder de um mesmo grupo político. A justiça fez a parte dela, mas, acho que o Edinho deve mandar publicar a pesquisa , afinal, para quem se jacta de bilionário o que valem alguns milhares de reais?

  4. Cadê as pesquisas que Lobinho e vocês anunciaram por um grande instituto de nível nacional? Quando vai ser publicada?

  5. A Dilma tem 40% de rejeição. Nem colando a imagem dela e do Lula faz crescer esse candidato zé ruela.

  6. nem com essas pesquisas manipuladas e com perguntas tendenciosas o governo consegui emplacar a candidatura desse playboy sem ética…e caro blogueiro o seu desespero esta latente em suas postagem em tentar defender esse candidatinho.

  7. Lula e Dilma serão destroçados nesta eleição!!!!
    O bem, sempre vence o mal…

  8. Apesar de tudo eu continuo votando em Flávio Dino. Mudar de Roseana para Lobãozinho 30 seria a mesma coisa de sair do espeto e cair na brasa!

  9. Resp.: Se você se identificar corretamente, terá liberdade para dizer o que quiser. Escondido at´s de pseudônimos, não!

  10. E todo mundo sabe quem é lula, dilma , sarney e toda essa tropa do mal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *