12

Candidato de Flávio Dino é Aécio Neves; por que ele esconde???

flavioaecio

E aí, chefão? vai continuar escondendo seu candidato?

O PSDB deveria dar uma chamada no chefão comunista Flávio Dino.

Os tucanos deram ao chefão o tempo de propaganda na TV que ele queria, e ainda o vice que ele esperava para defenestrar o PDT, que ele não queria em sua chapa.

Mas Flávio Dino quer esconder que apoia a candidatura de Aécio Neves a presidente da República.

Por que, chefão???

Chefão, a convenção do PSDB em Imperatriz deixa claro que o seu candidato é Aécio Neves.

Tanto que foi um fracasso a convenção tucana, exatamente por que ninguém quer votar em você em Aécio Neves.

aecio1

O fracasso de Imperatriz: eleitor não quer saber de Aécio e Dino

Mas por que o chefão esconde que apoia Aécio Neves?

madeira

Prefeito Madeira tenta convencer mulher a fazer platéia

Será que é por que sabe que a população maranhense não tolera o PSDB – e você, chefão, como sempre, quer apenas os bônus da alianças, sem o ônus de assumir suas posições políticas?

Assim não dá, chefão!

Chefão, você precisa dizer pra população maranhense quem é o seu candidato a presidente.

E não é a Dilma, chefão! É Aécio Neves!

A Dilma está é com Lobão Filho…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Carlos Brandão(vice) e Roberto Rocha(Senado) não tem representação, nem trabalho para apresentar no embate que se avizinha. Edinho cresce de forma progressiva, ameaçando a eleição de Dino. A prova maior foi a convenção do PSDB “UM FIASCO”. A traição do PSDB com ajuda de Flavio Dino a João Castelo foi um verdadeiro atentado contra o bom senso. Flávio Dino não gosta de João Castelo. Ajudou a derrotá-lo em sua reeleição para prefeito e agora mais uma vez, poda a vontade da maioria da população, pelo menos, é o que as pesquisas estão mostrando. Minha opinião: Castelo tem que sair candidato a deputado federal e já que Flávio Dino o despreza, ele e seus eleitores só tem um caminho, votar em Lobão Filho.
    Pelo menos Edinho já o procurou. A arrogância e a prepotência do Sr. Flávio Dino pode mais uma vez custar sua eleição.

  2. Castelo sozinho é maior que o PSDB. Voto em Castelo para deputado federal e Lobão Filho para governador.

  3. Flávio apóia Dilma, Aécio e Eduardo, quem achar ruim reclame ao Papa.

    Resp.: O eleitor já demonstrou que acha. Tanto que ele proibiu pesquisa. Mas, depois, ele também pode reclamar ao pap, Afinal, já até tirou foto com ele, tirando onda de católico.

  4. O povo de imperatriz nao confia mais em Sebastiao Madeira, ele trai todo mundo traiu Roseana Sarney, agora traiu Castelo, ninguem confia mais nele, a cidade de Imperatriz e so buraco a reijeicao dele e altissima, vai levar Flavio Dino para o fundo do poco.

  5. Esse texto é muito apelativo e traduz a realidade de um grupo que nada consegue fazer diante da derrota iminente.
    Lobinho é apoiado pelo DEM e PTB que apoiam Aécio. Na coligação de Flávio o PDT, o PROS, o PP e principalmente o PCdoB tem Dilma como candidata, simples assim.

    Resp.: Mas lobão Filho não tem vergonha do seus apoiadores. Flávio Dino apoia Aécio. Por que ele tem vergonha disso???

  6. Meu amigo, já percebeu que dos teus últimos 10 posts, contando com esse, 5 falam alguma coisa negativa de Fávio Dino, assim vc só deixa transparecer um certo tipo de perseguição, sempre fui eleitora de Roseana e seu grupo político, e vou votar no Edinho, mas esse tipo de situação acaba dando um certo tipo de ibope positivo pra ele, que acaba se passando por vítima de alguns blogueiros maranhenses.

  7. Que tristeza de texto. muito melancólico. Parece que está perdendo as últimas esperanças…

  8. Cadê, onde foi que a Dilma disse em público que apóia Lobinho? Por causa da aliança partidária? O povo não entende disso velho, se Dilma não vier em público e falar, teu candidato só terá a perder ainda mais. Lobinho pode até ser carregado no braço por quem quer que for, mais deverá perder assim mesmo, esse cara é um fanfarrão, apelador e sem assunto, isso que ele é!

  9. Tu fala tanto contra comunismo e no entanto apoia e defende Dilma e os petralhas que desde que assumiram o poder vivem mandando dinheiro pra Cuba e outros regime comunistas, pior é que o dinheiro é do povo brasileiro.

  10. Cara se eu fosse o Flávio Dino eu te representava por calúnia, discriminação e tirava uns dois milhões teus! Mas ele não vai fazer isso, pois diferente do teu candidato lobinho, que quer calar toda a imprensa que critica el vai deixar tu continuar latindo dentro de uma lata!

    Resp.: Mas ele já representou. Várias vezes… E daí???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *