3

Santa Inês faz festa para Lobão Filho…

lobaoO senador Lobão Filho(PMDB) reuniu-se no último sábado, em Santa Inês, com lideranças políticas de dez municípios do Vale do Pindaré. Em um evento organziado pelo grupo do ex-prefeito Robert Bringel e do atual vice-prefeito Dino Alves (PT), Lobão recebeu manifestações de apoio e confiança na vitória

lobao2Prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de Bela Vista, Pio XII, Olha d’Água das Cunhas, Turilândia, Buriticupu, Monção, São João do Carú, Santa Luzia, Arame, Água Doce foram receber o prefeito, apresentado pela deputada Vianey Bringel, e criticou a administração do prefeito Ribamar Alves (PSB)

lobao3Lobão Filho chegou ao município acompanhado do deputado Stênio Rezende (PMDB), e foi recebido por Brinel, Dino Alves e lideranças políticas dos municípios vizinhos. O secretário de Saúde, RicardoMurad, também participou do evento, e vaticinou: “Eles pregam o discurso da mudança, mas é somente da boca para fora. Vejam o exemplo de Santa Inês. Eles colocaram no buraco”. (as imagens são de Biaman Prado)

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. qual o nome da cidade da prefeita que tá do lado direito de lobao na segunda foto?? (blusa amarela)

  2. Todo mundo de olho no dinheiro de Edinho 30! Depois da eleição vai ficar chorando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *