9

Guerra aberta entre Eliziane Gama e PPS…

De saída para o Rede Sustentável, deputada estadual mostra-se preocupada apenas com sua própria eleição, pouco importando o futuro do partido, o que irritou os dirigentes da legenda. Para garantir sua eleição de deputada federal, a parlamentar pode levar o colegas a uma coligação suicida, o que tem sido rejeitada pelos correligionários

 

eliz

Eliziane com seus companheiros de PPS; mas ela caminha, mesmo, é para a REDE

Não é segredo para ninguém que a deputada Eliziane Gama (PPS) vai se filiar ao Rede Sustentável, legenda criada pela ex-ministra Marina Silva, assim que o novo partido for criado.

É com este projeto partidário que a parlamentar construiu seu projeto eleitoral.

Ocorre que os membros do PPS, que acreditaram no envolvimento de Eliziane com o partido, perceberam este jogo pessoal da deputada e agora tentam escapar da coligação kamikase que ela montou para se eleger.

E agora cobram explicações da deputada.

No acordo com o chefão comunista Flávio Dino, Eliziane Gama fechou negócio para garantir a própria eleição de deputada federal, pouco importando o que acontecesse com seus colegas de partido.

Dino comprometeu-se a dar a ela parte das bases eleitorais que garantiam as eleições do tucano Carlos Brandão e que iriam abastecer a cesta eleitoral do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB). Mas o chefão nem se preocupou com os demais membros da legenda, já que importava a ele apenas o cacife eleitoral de Eliziane.

São candidatos a deputado federal pelo PPS o vice-prefeito de Imperatriz, Luiz Carlos Porto, e o médico Igor Lago,  filho do ex-governador Jackson Lago. Para a Assembleia, apenas o professor Wellington do Curso tem chances reais de se eleger.

Mas o chefão comunista – e Eliziane Gama – pouco se importam com eles, que só agora perceberam a jogada pessoal da parlamentar.

E só agora, os membros do PPS tentam sobreviver à jogada pessoal de Eliziane Gama.

Que a partir de 2015, já estará em novo abrigo partidário…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. NAS ATITUDES MIDIÁTICAS DO WELLINGTON DO CURSO NOS FAZ COMPREENDER O PSL EM 2012!

  2. Caríssimo Marcos Deça, quero externar a admiração que tenho pelo coerência com que escreves.
    Venho, agora, ESPERANÇOSO e ANSIOSO pela notícia que anda circulando de que agora teremos uma terceira opção pata governador do Estado: Wellington do Curso. Nós, maranhenses da capital e do interior, não suportam os mais essa “porcaliticagem” que aí está: Eliziane Gama não sabe o que quer em pra ele, quanto mais pro Maranhão; Flávio Dino já mostra sua veia ditatorial antes mesmo de lançar a candidatura; e Lobinho… bem, esse dispensa comentários. Essas “raposas” não querem largar o osso. Mas agora, temos uma opção: WELLINGTON DO CURSO. UM HOMEM VINDO DO POVO E QUE, PORTANTO, CONHECE E SE PÕE NO LUGAR DESTE; TEM PSLAVRA, DEFENDE SEU PARTIDO E SEUS IDEAIS E NÃO SE VENDE POR NADA, PRINCIPALMENTE POR MIGALHAS. Eu e minha família estamos com ele. Grato pelo espaço. SUCESSO!

  3. Marco Aurélio, Eliziane Gama pode ter enganado a ti e a muitos. Mas a mim ela não enganou. Eu sempre soube que ela é o tipo de pessoa que faz qualquer negocio para se dar bem. Egoísta, individualista, dissimulada e falsa. E o pior, tudo isso com cara e postura de santa, ou melhor, de boa pastora. Não entendo como a Igreja ainda não reconheceu isso.

  4. O perspicaz professor, que falou do Chefão dos Comunistas vai se aposentar sem saber o quê é ser eleito. É um bobalhão, assim como Igor Lago, que não tem identidade, é conhecido como o filho de Jackson Lago e só.

  5. Que base Carlos Brandao tem ja esta toda minada por isso que ele ao foi maia candidato as poucas bases ja foram entregue pra Ze Reinaldo, Dutra, Pinto Ytamarati, Werberton Rocha, etc. A Deus Eliziane tu nao sabes o que queres vais ficar sem mandato, quem pensa que e esperta, termina sendo enganada.

  6. As alas pepesista que defendem o apoio ao candidato governista Edson lobão em troca de apoio financeiro eleitoral, querem de qualquer forma diminuir a liderança da dep Eliziane!

  7. Trabalhei com Dona Eliziane na campanha de Deputada na Assembléia de Deus do Centro, estamos insatisfeitos com a postura adotada por ela. Não está cumprindo nosso acordo e não votamos mais nela. Abram o olho com ela.

  8. Gilberto,
    A preocupação desse pessoal é uma clara demonstração que eles não têm votos suficiente para se elegerem e querem se eleger com os votos dos outros. Esse filho de Jackson Lago não merece um mínimo de respeito, pois se aproxima dos algozes do seu pai.
    mário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *