13

O prestígio de quem tem história…

hildo2

Hildo Rocha, com Iracema e Paulo Neto

Ex-secretário de Articulação Política e de Cidades, o peemedebista Hildo Rocha mantém o mesmo ritmo de trabalho que caracterizou sua gestão nas pastas.

A agenda está sempre cheia. Os convites partem de todas as regiões do estado. Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, líderes municipais, trabalhadores, sindicalistas, empresários, dentre outros segmentos sociais, fazem questão de demonstrar apreço por Hildo Rocha

Neste final de semana, a convite de Iracema Vale (PT), prefeita de Urbano Santos, Hildo Rocha participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família Bom Jesus, no povoado São Bento; conheceu o trabalho realizado na Escola Municipal Ana Rodrigues da Silva; e presenciou o inicio das obras da estrada dos Guaribas, que esta sendo construída com recursos do Incra.

A estrada, de 42 quilômetros de extensão, terá três pontes. A obra, prevista para ser inaugurada em novembro, beneficia várias comunidades.

hildo

O candidato discursa sore os projetos para o município

A unidade de saúde possui instalações modernas, farmácia básica, gabinete odontológico, gabinete medico, sala de imunização, salas de enfermagem totalmente equipadas, ambiente climatizado e contará com médicos, dentistas, equipe de enfermeiros e técnicos de segunda a sexta-feira.

hildo3

Eleitores foram prestigiar o ex-secretário

Na oportunidade, a prefeita Iracema Vale apresentou toda a equipe de médico, dentista, enfermeira e técnicos que vão trabalhar naquela unidade básica de saúde.

Durante o pronunciamento, a prefeita fez questão de destacar as conquistas obtidas pelo município com o apoio da Governadora Roseana Sarney e de Hildo Rocha.

A gratidão da prefeita é a reafirmação do prestígio de quem tem uma consistente história de lutas em defesa dos municípios maranhenses.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. EITA CARIDOSO JABAZÃO CREDIBILIDADE QUE E BOM, E VC JA NÃO TEM MAIS PASSA E LONGE

  2. Um tá certo,esses comentários eu sei quem postou ,Hildo e fraquinho sem voto mas tem dinheiro pra torra, só e mão de vaca atira sempre com bala dos outros, não e atoa que levou três tacas seguidas de cabão.

  3. Suspeitos? Se fossem contrários ao secretário seriam corretos, “D. Silva”? São suspeitos mesmo. Basta ver que em Cantanhede o povo preferiu eleger um sujeito rudimentar que afundou o município. A cidade voltou no tempo. Se isso não for algo estranho nada mais surpreende.

  4. Você disse tudo. O Dr. Hildo Rocha é um politico prestigiado. Ele faz por merecer. É trabalhador, esforçado.

  5. Ele é do PMDB? Se fizer uma boa coligação tem boas chances. Pode surpreender.

  6. Foi um bom secretario. Aqui na minha cidade ele conseguiu mais de 200 casas populares para familias que moravam em casas de palha.

  7. No momento em que já não se acredita mais em nenhum político surgem as surpresas. Hildo vem crescendo no cenário político. Tomara que não seja apenas mais um…

  8. Vamos falar sério.. essa é o cara. Tá com a bola toda…..se der bobeira ele leva… e ainda pode ser o mais votado….. agora que Gastão não ta na disputa de federal… ele pode ser o campeão de votos….tai um bom candidato…. tem tudo pra ser eleito e fazer um bom trabalho…. eu voto nele…

  9. Trabalhador…. esse é trabalhador… por onde passa deixa sua marca. Vai ser eleito…..

  10. Só não dá pra entender é por que o povo de Cantanhede desperdiçou a oportunidade de dar um terceiro mandato pra Hildo. O que se vê agora é o município afundando enquanto o prefeito esbanja dinheiro. Mas é como diz o ditado: cada povo tem o governante que merece.

  11. Sem dúvida o sr Hildo Rocha é um homem trabalhador. Isso ninguém pode negar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *