16

Porque não te calas, Holandinha?!?

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2014/06/2617553-5098-rec-300x224.jpg

Holandinha com a mulher, entre Dino e Rocha: harmonia não é a mesma nos bastidores

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) é tido por muitos como um medroso, que não consegue dizer em público o que pensa nos bastidores.

E o blog sempre disse isso.

E esta covardia o impede, por exemplo, de mostrar sua antipatia do chefão comunista Flávio Dino.

Em família, em casa ou com amigos mais próximos, Holandinha diz os maiores impropérios contra o chefão comunista.

Mas só nos bastidores.

É incapaz, no entanto, de assumir publicamente uma critica ao padrinho político. Ao contrário, vive postando com Dino, como se nenhum senão tivesse em relação a ele.

Mas este blog não vai dar mais atenção ao que o prefeito diz ou manda dizer em relação ao chefão comunista

Holandinha pode dizer o que quiser contra seu padrinho Flavio Dino.

Mas agora terá de dizer publicamente

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Deça de onde vc tirou esse factóide meu caro. Eita q vc vive no fantástico mundo de Bob. hahahaha… Já vi posts bem mais interessatens por aqui.

  2. Marco,
    Sonhei que o prefeito mandou tapar AS CRATERAS da AV 12 do 3º Conjunto Cohab Anil onde mora o maior BABãO: Renato Dionísio…
    É mais fácil a NASA mandar uma equipe pra fazer estudos no local, certamente vai chegar 1º que a equipe de ‘tapa buracos’…
    Abraços!!!

  3. Meu caro, é triste saber que existe blogueiros como vc. o que interessa saber, se o prefeito gosta ou não de determinada pessoa? tem tanto assunto interessante para mostrar , como o trabalho que está sendo feito pela dr. Helena no socorrão II, porque vc. não mostra que Sarney desistiu (amarelou) de concorrer ao senado. porque vc nao fala da maracutaia que está sendo feita com dinheiro pubilco pra comprar prefeito no interior?
    cuidado que cobra muito venenosa pode morder o próprio rabo.

  4. Mais um mi mi de perdedor… Por que não te calas oh puxador de saco da oligarquia decadente!!

  5. ESSE PREFEITO É UM COVARDE. MAS PARA TRATAR DOS SEUS INTERESSES FINANCEIROS SABE AGIR RÁPIDO. É SÓ VER OS CONTRATOS DA CLASI NA PREFEITURA. UM VERDADEIRO CASO DE POLÍCIA.

  6. Esses comentários, defendendo o Holandinha, foram feitos pelos playboyzinhos com contracheque na prefeitura. É notória a impopularidade do Edvala nas ruas. Caminhando para se tornar o pior prefeito da história!

  7. Vem cá Marco Deça agora tu decides até como a pessoa deve ou não deve se pronunciar? o que é isso? A ditadura Sarney agora dá conta ate do aparelho fonador das pessoas? Gente… menos… bem menos

  8. Até dentro de uma família tem diferença, que dirá entre aliados. Se os vidros da casa de Sarney Filho falassem …

  9. Então, pelo que entendi vc é porta-voz da insatisfação do prefeito com o Flávio Dino? Quer dizer que seus contatos seriam esses supostos amigos do Edivaldo que circulam nos bastidores da política? Há me poupe! Se o prefeito tivesse algo a dizer de seu aliado, não seria través de um blog da oposição, acho que utilizaria os canais convencionais.

  10. Esse prefeito de H é um covarde , deveria dar um murro na mesa e vestir as calças de Homem e mandar esse bando de incompetentes pra PQP.

  11. D’ça meu caro. Me identifico com você sabia?? Também sou muito questionador,e , acredito piamente que além de estimular boas discussões, tal exercício faz com que o intelecto possa florescer de maneira contínua. Contudo, não vejo um agregar, um acrescentar , em questionamentos como estes. No que ajuda saber a opinião do prefeito sobre Flávio Dino? Ou vice versa?? Aqui deixo minha franca opinião… Isso não é relevante. O prefeito tem buscado trabalhar, os projetos e melhorias para mim e acredito que, para muitos, é o mais importante.

    Resp.: O prefeito é incompetente e despreparado. E foi posto no cargo por Flávio Dino. E vive esculhambando Dino nos bastidores. Ele, a irmã, a mulher e o pai. Mas têm medo de falar publicamente por causa da covardia. Esta é a relevância da história, meu caro. Goste você ou não, isto é um fato.

  12. Isso…. é melhor ele dizer publicamente, vamos ver se ele vai falar alguma coisa, o ruim de um jornalismo sem credibilidade é isso falar sem ter provas, criar historinhas… disse me disse, matéria tem que tem ter fato ser real não imaginação..fica a dica e até melhor.

  13. Claramente estão fazendo uma verdadeira perseguição da oligarquia contra o prefeito e isso fica explicito em um post vazio como esse, preenchido de nada. O seu nível só piora…

  14. Rapaz para de inventar, a gente sabe que o perfil de Edivaldo é de um homem integro, isso não se pode negar… ele não entra em discussões descontroladas por que ele é o prefeito não uma fofoqueira de beira de rua.

  15. Tu te cansastes de criar mentiras contra o prefeito? ou está vendo a barca afundar e quer cair fota também?

  16. Tudo é verdade, poderíamos dizer que são inimigos cordiais. Em off, os familiares dizem HORRORES, coisas impublicáveis. Não adianta fingir que tudo está bem, porque não está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *