0

Bacabeira realiza com sucesso abertura do São João…

bacabeira2

Povão se divertiu com a festa que foi até de manhã em Bacabeira

O São João deste ano em Bacabeira está recheado de grandes atrações.

Serão seis dias de festa com uma programação para agradar todos os gostos.

A abertura oficial aconteceu na noite do último sábado, 20, no Arraial do Povão próximo a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na sede. O prefeito Alan Linhares falou sobre a tradição que o município tem de manter viva a cultura do nosso estado.

– A Prefeitura não poupou esforços para fazer do São João de Bacabeira uma grande festa. Sem dúvida, o nosso arraial é um dos melhores da região do Munim – disse o prefeito.

A programação que contempla grandes atrações musicais e culturais foi elaborada pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, que não deixou escapar nenhum detalhe para que a festa seja realmente inesquecível.

bacbeira

O prefeito Alan Linhares, na abertura do São João

– Trabalhamos arduamente durante vários dias para preparar esse grande encontro cultural em Bacabeira, onde vamos reunir o melhor do forró, com bandas conhecidas pelo grande público, e apresentações com grupos folclóricos da nossa região e do nosso estado – enfatizou a secretária Patrícia Linhares.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento que trouxe como atrações da primeira noite a banda Forró Top e a banda Forró Sacode.

– É tempo de festa, mas não podemos nos descuidar da saúde, por esse motivo estamos com nossa barraca e todo pessoal especializado da secretaria que está a postos para atender os brincantes. Uma das nossas bandeiras está relacionada, principalmente, à prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, pois sabemos que em período de festas o número de casos tende a crescer, por esse motivo estamos conversando com as pessoas e distribuindo gratuitamente os preservativos – destacou a secretária municipal de Saúde, Tatá Torres.

A festança continua nos próximos dias, acompanhe a programação que se estende até o próximo dia 29…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *