8

Imagem do dia: Lobão Filho em Bacabal…

lobaobacabalO candidato do PMDB Lobão Filho, foi recebido hoje por uma multidão no município de Bacabal. Eram lideranças políticas de vários municípios da região e populares bacabalenses, que foram ouvir os projetos do peemedebista. Acompanhado do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB), e do presidente do PMDB, João Alberto, Lobão Filho diz ter tido a certeza da vitória em Bacabal (imagem: Gilson Teixeira)

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O prefeito mandou liberar as aulas em várias escolas que nao ficaram de férias nesse mes por terem sido passadas da rede estadual para a municipal somente para os funcionários contratados irem pra o aeroporto e ´para AABB e tinha diretores fazendo a chamada se for assim no dia da eleição nao tenho dúvidas vai da bom d mais

  2. EU VOTO EM LOBÃO PORQUE TENHO CERTEZA QUE VAI SER UM GOVERNO SEM RANCORES, SEM PERSEGUIÇÃO.
    A OPOSIÇÃO QUER IMPLANTAR O TERROR QUE DOMINOU O GOVERNO JACKSON LAGO. PERSEGUIÇÃO AOS PROFESSORES DO ESTADO, AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE UMA MANEIRA GERAL. NÃO QUEREMOS DE VOLTA A LEI DO CÃO.

  3. O candidato Lobão tem o apoio também de Bacabal é isso ai Lobão vamos lá, com o Lobão vamos ter um Maranhão melhor.

  4. Caro amigo Marco Deça, só corrigindo a foto é minha Gilson Teixeira

    Ok., Gilson. Vou corrigir…

  5. Caro Marco D´Eça, na minha opinião este adjetivo que você dar ao Pré-candidato Flávio Dino (Chefão) o promove, porque dar um sinônimo poderoso. Acho que se você empregasse só (comunista), ficaria de bom tamanho.
    Um forte abraço deste seu leitor.

  6. Pela primeira vez o grupo Sarney vai perder uma eleição em Bacabal. Pode ter certeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *