7

Vítima de ataques de Flávio Dino, Lobão Filho diz que adversário “está em crise”…

Após começar a cair nas pesquisas e a ver seu palanque esvaziado, comunista, que antes pregava campanha decente, começou a atacar o candidato do PMDB

 

LOBÃO-FILHO-CANDIDATO-GOVERNO

Crescendo nas pesquisas, Lobão Filho mostra-se em estado de graça…

De O EstadoMaranhão, com edição

 

O senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, criticou ontem o mais recente destempero verbal do seu adversário, o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino; e garantiu que não responderá às provocações.

– Isso é o retrato da mudança de clima entre eles – avaliou.

Os ataques de Dino começaram no domingo, dia 22, durante a convenção estadual do PSDB, em Imperatriz, após proibir pesquisas que mostravam sua queda e ver esvaziado seus palanques, como o da convenção tucana.

Em discurso, o comunista insinuou que o senador não pode “falar em honestidade” e inventou uma condenação do pré-candidato governista, mesmo após a divulgação de uma certidão negativa emitida pela Justiça Federal em nome de Lobão Filho.

http://pmdbma.com.br/wp-content/uploads/2014/05/dino.jpg

…E Flávio Dino agora vive com a cara amarrada

– Eu posso falar em honestidade, porque eu nunca respondi nenhum processo na vida, enquanto meu adversário carrega no seu currículo duas condenações criminais a penas altas, inclusive, por malfeitos que fez na sua vida – afirmou Flávio Dino.

Para Lobão Filho, a queda nas pesquisas e a recente perda de apoio popular, aliadas ao fracasso da convenção do PSDB, mexeram com os brios do adversário.

– Tenho convicção disso [de que o fracasso da convenção do PSDB, em Imperatriz, contribuiu para os mais recentes ataques sofridos]. O [prefeito Sebastião] Madeira criou, como sempre, uma expectativa muito grande, prometeu algo que não cumpriu, se vendeu como grande líder, levou a convenção para lá e acontece um desastre daquele, um fiasco daquele – analisou, avaliando que o fracasso pode ter afetado psicologicamente o candidato do PCdoB.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Flávio Dino é arrogante, fala julgando, quer crescer falando mal dos outros. Queremos outra postura do nosso governador.

  2. Cadê essa pesquisa? Aliás, pesquisa séria, para mim, só o vox populi e data folha.

  3. É só desespero desse comunista que não sabe fazer campanha limpa,só sabe mesmo é inventar factoides sobre nosso futuro governador.
    Vai dá Edinho para o Maranhão crescer cada vez mais!

  4. Isso é por que ainda nem chegou as eleições imagina quando for nas vésperas ele não só vai entrar em crise como pode enlouquecer de vez kkk

  5. Lobão está certo para o adversário está falando essas coisas só pode está em crise mesmo

  6. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO É PREPOTENTE, ARROGANTE E OFERECE AOS MARANHENSES UM MUDANÇA QUE É SOMENTE PARA ELE E SUA TURMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *