1

Agora é só cuidar…

A Prefeitura de São Luís começou nesta semana a reforma do Terminal de Integração da Cohab/Cohatrac. Este é o primeiro dos cinco terminais de embarque e desembarque em reforma de São Luís a ser entregue.

Ainda serão concluídas as obras nos terminais da Cohama/Vinhais, da Praia Grande, do São Cristóvão e do Distrito Industrial.

O terminal recebeu melhorias estruturais, como a troca de sinalização nas plataformas, recuperação asfáltica nas vias internas, pintura, restauração da sinalização interna e reforma dos banheiros.

Com a reforma, o Terminal ficou, novamente, um lugar agradável visualmente. Agora, basta a população também zelar e cuidar do seu patrimônio…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Francamente, desperdício de dinheiro do contribuinte com esses terminais, que já deveriam ter sido desativados há tempos, por ser um modelo caduco e só serve para atazanar a vida dos que são obrigados a fazer uso do caótico sistema de transporte da Capital.
    Esses espaços deveriam ser desativados e dá lugar à escolas de tempo integral para acolhimento das nossas criança, construção de hospitais e postos de saúde entre tantas outra finalidades úteis aos cidadãos.
    Só mesmo uma gestão desprovida de visão de futuro e sem compromissos com o atendimento das necessidades da população pode insistir numa aberração dessa.
    Que vergonha!
    Lamentável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *