2

Hildo Rocha e Graça Paz prestigiam São João de Miranda do Norte…

miranda

Hildo Rocha e Graça Paz com Júnior Lourenço e lideranças de Miranda

O líder municipalista Hildo Rocha participou da abertura oficial do Festejo Junino de Miranda do Norte que aconteceu terça-feira (24).

O evento foi liderado pelo prefeito Júnior Lourenço.

A Deputada Estadual Graça Paz, prestigiou o acontecimento que também teve a participação de assessores da prefeitura, dos secretários municipais, dos vereadores Luis Celmo, Gilberto, Cassio Colins, Narlene Belfort e Zé Alexandre. A festividade, com o lema “Juntos numa só alegria”, tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura

A programação, que se estenderá até domingo (29), terá apresentações das bandas Forró Top, Xeiro no Kangote, Forró Elite, Federais do Forró, e Free Lance; grupos de bumba-meu-boi, quadrilhas, cacuriá e outras atrações.

miranda2

Grupos folclóricos se apresentaram na cidade

Hildo Rocha destacou o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito.

– Júnior Lourenço é um dos bons prefeitos desta nova geração de gestores públicos municipais do nosso Estado. Os mirandenses têm motivos de sobra para festejar. A cidade está crescendo, se desenvolvendo graças ao excelente trabalho do prefeito e da sua equipe de governo – declarou.

Hildo Rocha ressaltou que a governadora Roseana Sarney tem contribuído muito para o bom desempenho da administração de Júnior Lourenço.

– Aqui em Miranda do Norte ajudamos a implantar asfalto e calçamento em várias ruas. Hoje, mais de 90% das ruas estão pavimentadas, asfaltadas ou receberam algum tipo de benefício graças ao decisivo apoio da Governadora Roseana Sarney – destacou.

– A cidade está mais limpa, mais iluminada, mais urbanizada. As estradas municipais estão bem cuidadas. Hoje você já consegue ver um paisagismo urbano sendo implantado. A juventude dispõe de espaços adequados para a recreação, práticas esportivas. O município promove festas espetaculares como o carnaval, o aniversário da cidade e os festejos juninos. Como secretário das Cidades muito me empenhei para ajudar a administração do prefeito Júnior Lourenço. Hoje vejo que esforço não foi em vão. Por isso, mais uma vez aqui estou para comemorar todas essas conquistas desse jovem e competente prefeito – afirmou Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Eita deputada bonita essa Graça Paz. Sou fã dela. Vou ajudar ela se reeleger novamente. E não é só por causa da beleza. Ela é competente e trabalha com responsabilidade e compromisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *