Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Pedrosa critica ataques de Flávio Dino à liberdade de expressão…

Candidato do PSol ao Governo do Estado diz que o chefão comunista “é pior do que o grupo Sarney”,  e age com truculência contra aqueles que não o seguem. Em entrevista ao blog de Diego Emir, Antonio Pedrosa desqualifica também o instituto DataM – que segue orientação do grupo de Flávio Dino – e diz que pesquisa Econométrica, divulgada por O Imparcial, parece ser mais real

 

Pedrosa: o calo no pé do chefão

O candidato do PSol ao Governo do Estado, advogado Antonio Pedrosa já demonstrou que não pretende tolerar a tentativa do chefão comunista Flávio Dino de querer para si o título de líder da oposição de esquerda.

E tem desqualificado as atitudes do chefão contra a liberdade de imprensa e a sua truculência contra os que decidiram não seguir as suas orientações.

– O que eles estão fazendo é um terrorismo, disseminando o ódio. Eles querem acabar com a liberdade de expressão, ninguém mais pode se opor a eles. Acredito que o grupo de Flávio Dino é pior do que o Sarney – afirmou Pedrosa, que é membro da Comissão de Direitos Humanos da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em entrevista ao blog de Diego Emir. (Leia aqui)

O próprio Pedrosa – a quem este blog tem críticas duras, é preciso deixar claro – também tem sido patrulhado e atacado pela tropa-de-choque comunista nas redes sociais. Mas garante que não se intimidará.

Com relação às pesquisas dos institutos Econométrica e DataM, o candidato desqualificou o instituto ligado ao chefão comunista.

– Não acredito nos números divulgados pelo DataM, a pesquisa de hoje está mais real. Obviamente que não existe essa diferença toda, entre duas candidaturas que demonstram ser tão semelhantes – afirmou.

Mas uma lição de moral no chefão comunista…

Sair da versão mobile