8

PT vai desautorizar Flávio Dino…

Presidente Dilma Rouseff e ex-presidente Lula vão gravar inserções comerciais afirmando que o seu candidato no Maranhão é o senador do PMDB, Lobão Filho. Petistas também dirão, publicamente, que o chefão comunista Flávio Dino não tem relação eleitoral alguma com eles

 

aecio-e-flavio-dino

Aécio Neves: é este o candidato do chefão

exclusivoA governadora Roseana Sarney e as principais lideranças do PMDB, local e nacional, argumentaram, e convenceram a cúpula nacional do PT a fazer uma manifestação pública desautorizando o chefão comunista Flávio Dino de usar o nome da presidente Dilma e do ex-presidente Lula no interior.

Apesar de apoiar o candidato do PSDB, Aécio Neves – principal adversário de Dilma – Dino tem escondido este fato do eleitor no interior. E chega mesmo a afirmar que tem o apoio da presidente.

lobinho

Lobão Filho é o candidato de Dilma no Maranhão

O PMDB argumentou com os petistas que a legenda, sobretudo no Maranhão,  dedica 100% de apoio a Dilma – como também dedicou ao ex-presidente Lula – e precisa da reciprocidade do PT.

Os programas de Lula e Dilma devem ser um dos primeiros a serem exibidos na propaganda eleitoral no rádio e na TV. Mas gravações de áudio e vídeo deverão ser usadas também na campanha de rua, em todo o estado.

Flávio Dino insiste em se vincular à dupla Dilma/Lula – com a cretina anuência do PSDB – por que sabe que sua ligação a Aécio Neves tira votos no interior.

A partir de agora, no entanto, o chefão continua vai ter que aprender, de uma vez por todas, a pedir votos para o seu candidato. Esse mesmo, do PSDB.

Que é contra Dilma e seus programas sociais…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Você vai desmentir Dilma, pois ela falou que o candidato dela no Maranhão é Flavio.

    Resp.: É mentira que ela falou isso. Ela apenas o cumprimento como “candidato a governador do Maranhão”. O “nosso”, foi incluído pelos canalhas que apoiam a candidatura de Dino na internet. Agora, sinceramente: se ele se apega a um detalhe de uma fala para se dizer aliado de Dilma Rousseff, porque então está com Aécio Neves? Isso, sim, é um cretinice desmedida do chefão.

  2. A única coisa inteligente que o Flávio Dino fez na vida é ficar do lado de Aécio…

    resp.; Mas ele se envergonha disso. Tanto que força a barra para parecer aliado de Dilma. Traiu a presidente a presidente, traiu o PCdoB, traiu o senador Sarney, o PDT, Jackson Lago, Weverton Rocha, Eliziane Gama… e agora trai até o Aécio Neves, qu confiou seu partido a ele. Diga se isso não é cretinice???

  3. Outra coisa Marquinho, o máximo que farão é pedir voto para o Lobinho, não cometerão a idiotice de desprezar apoio e votos de quem quer que seja, até porque não estão em condições de escolher, eles não são burros.

  4. Em 2010, Flávio Dino não usou nem Lula e nem Dilma em sua Campanha, embora tenha votado neles. Eles receberam o apoio nacional do PCdoB e legalmente Flávio pode usar o nome de Dilma como sua candidata a presidente. Ainda que ela declare voto em Lobinho como fez a Roseana em 2010, o povo saberá interpretar quem realmente goza do respeito e amizade da presidenta, deixa chegar o horário eleitoral.

  5. Agora quero ver esse Flavio Dino usar Dilma pra conseguir voto kkk

  6. Meu Caro, D`eça, é o melhor que vai acontecer, do jeito que esse PT está “queimado”, é melhor o Flávio Dino se declarar afastado deles. Vai ser a maior decepção eleitoral desses petistas, nesta eleição. Vamos acompanhar. Prof. Silva.

    Resp.: O problema é que Flávio Dino não quer se declarar afastado deles. O problema é que Flávio dino tem vergonha do apoio de Aécio Neves, por isso fica mentindo no interior que tem apoio da Dilma. E vai ser envergonhado porque será desautorizado publicamente. Mas pelo que se vê dos atos do chefão, não creio que ele tenha tanta vergonha na cara assim, não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *