6

Tudo pronto para a convenção do PMDB…

convençao

O palco montado para a festa de Lobão Filho, cuja ambientação foi concluída ontem à noite

O palco está montado para a convenção que vai homologar a candidatura do senador Lobão Filho ao Governo do Estado, e a do deputado federal Gastão Vieira, ao Senado.

O palco montado no centro de convenções da Ufma tem estilo das convenções americanas. Destaque para os imensos painéis, onde se destacam Lobão Filho e Gastão Vieira.

A imagem principal do evento é a de Lobão Filho arregaçando as mangas, que já virou ícone desta campanha.

A convenção do PMDB começa exatamente as 9h, com as discussões que deverão levar à escolha dos candidatos a suplente de senador e a vice-governador.

Outros partidos farão convenção no mesmo local do PMDB – como o PT – ou em locai diferentes da cidade.

Mas irão se reunir todos, no início da tarde, para a oficialização do ato que confirmará Lobão Filho como candidato a governador…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Edinho, mostra que és filho de Nice e não tem papas na lingua.O Maranhão precisa de dinamismo, mudanças radicais em todos os setores e só um “doido” para dar murro na mesa e fazer uma profilaxia em todos os setores dessa máquina carcomida com gente velha e corrupta que não quer que mude nada.Vamos acabar com esta dicotomia provinciana de contra esse e a favor daquele desde os tempos do victorinismo.Sarney [pagou pelo que fez e que não fez e paga pelo que os outros estão fazendo . Deixa ele lá de pijama e que seja respeitado pelo que fez pelo Maranhão, embora pudesse ter feito mais.Hoje não faz mais nada mas é tudo nas costas dele.Tem gente nova e competente que por não saber paparicar ficou à margem, enquanto os velhos áulicos e gente importada incompetrente se locupleteia com a coisa pública, mas rica, pegará o primeiro vôo para faora quando ganhares.Se venceres, chama pra conversar gente da oposição.Tem muita vasilha ordinária com Flavio, mas tem gente boa também.Faz o Maranhão que Sarney sonhou, Lobão tentou mas tens tudo para fazê-lo. Fé em Deus e pé na tábua.

  2. Essa convenção só vai mostra pro povo o que Edinho vai fazer a melhoria pro nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *