7

Até onde eles são capazes de chegar???

Aliados do chefão comunista Flávio Dino editam vídeo da convenção nacional do PCdoB para forçar um suposto apoio da presidente Dilma Rousseff (PT), mesmo depois de ele próprio já ter se aliado a Aécio Neves (PSDB). A atitude dos comunistas mostra o quanto eles temem perder votos com o apoio aos tucanos

aecio-e-flavio-dino

O chefão se envergonha, mas este é o seu candidato

Os aliados do chefão comunista Flávio Dino já demonstraram não ter nenhum limite quando o objetivo é vencer as eleições de outubro.

E nesta obsessão, eles chegaram a editar um vídeo, em que a presidente Dilma Rousseff (PT) aparece saudando o comunista, para fazer parecer que ela apoia a candidatura do chefão.

O vídeo divulgado em blogs alinhados ao projeto comunista no Maranhão mostra Dilma saudando os presentes à convenção do partido – entre eles Flávio Dino, naturalmente.

Mas a turma do chefão cortou a parte da saudação, deixando apenas a parte em que ela o cita como candidato a governador do Maranhão, o que é uma obviedade.

No afã de ajudar o comandante-em-chefe, um dos blogueiros não se contenta com o corte da íntegra do vídeo, e chega a manipular, no texto, a própria frase da presidente.

A declaração ipisis literis de Dilma é: “nosso Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão”.

Tratou-se de uma saudação natural aos membros da mesa da convenção comunista, entre eles o chefão, que já se aliou no Maranhão a Aécio Neves.

Mas no blog ligado ao chefão a frase foi alterada para: “Flávio Dino, nosso governador do Maranhão”. (Leia aqui)

nosso

O título do blog dinista com a cretinice: pronome “nosso” foi mudado de lugar. Eles são capazes de tudo

A sutileza da cretinice tem um objetivo: fazer crer ao eleitor maranhense que o comunista ainda está com a petista, o que é uma mentira.

Dino apoia hoje é o candidato do PSDB, Aécio Neves, como mostra a imagem acima.

Flávio Dino tem um extensa lista de traições em seu curto período na vida pública; essa lista inclui a própria presidente Dilma Rousseff, além de  Jackson Lago, do próprio Sarney, Edivaldo Holanda; PDT, PT e Eliziane Gama (PPS)…

Mas agora ele trai também aquele que lhe confiou o partido, escondendo sua aliança com Aécio Neves, do PSDB – que vai indicar o seu vice.

Fica evidente que Dino não quer descolar sua imagem de Dilma por que sabe que sua aliança com Aécio Neves tira votos no interior.

A tentativa de manipulação do vídeo só deixa uma certeza: Flávio Dino sabe que cometeu um erro ao trair Dilma Rousseff – e se aliar a Aécio Neves – e agora tenta esconder, de todas formas.

Nem que, para isso, precise manipular ou alterar a realidade dos fatos.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Chega a ser ridículo… Quero ver o exercício de criatividade que você terá para explicar a foto em que Dilma o cumprimenta. Cuida, rende-me algumas boas risadas! Tu bem sabes, querido, que uma pessoa como a presidenta jamais viraria as costas para Flávio Dino. Está chegando a hora de vocês virarem oposição, choldra ignóbil.

  2. O Maranhão vive uma situação atípica no cenário nacional, em que os três principais candidatos a presidente (Dilma, Aécio e Campos) apoiam o mesmo candidato a governador, apesar de oficialmente o PT apoiar o candidato do PMDB.

  3. É, prezado Blogueiro. Sei que não tá sendo fácil pra vocês engolir seco que finalmente o Maranhão está percebendo que pode mudar para melhor. Essa Flávio Dino já levou. Nem os Convênios eleitoreiros que estão derramando milhões nas mãos de prefeitos vai mudar a situação.
    É Flávio Governador do Maranhão.

  4. O eleitor que tem DNA PT, jamais vota no Edinho Lobão, isto você pode ter certeza.

  5. Completando, na sua postagem, Gilberto chega mesmo a chamar a atenção do PMDB, ele tem consciência dos fatos.

  6. No Blog do Gilberto leda :
    “Durante a convenção nacional dos comunistas, realizada hoje (27), em Brasília, a presidente referiu-se ao pré-candidato do PCdoB como “nosso Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão”, ao saudar o pré-candidato, que compunha a mesa dos trabalhos.”
    Está muito claro por quem bate um coração.

  7. Ih! Edição? Que nada!! Não é à toa que Dilma e Aécio querem o apoio de Dino, sabem que ele é o melhor candidato no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *