10

Mais de 10 mil pessoas???

DSC02321_tamanho_800

Centro de Convenções: impossível 10 mil pessoas ali…

Ao divulgar a convenção do PCdoB, que ocorreu ontem (29), a assessoria do partido deve ter se emocionado ao escrever o texto mandado para a imprensa.

Acontece que a informação passada no texto é de que no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana,  o evento “contou com a presença de mais de dez mil pessoas”.

Em tempo: segundo informações do site Visite São Luís, por exemplo, o Centro de Convenções tem uma área de 7 mil metros quadrados. Espaço para 1.700 lugares, com restaurante, copa, cozinha, banheiros, salas de apoio, salas de trabalho, escritório e administração, um auditório principal e outros dois de 230 lugares cada, além de sala de administração.

Ou seja, impossível comportar mais de 10 mil pessoas. Pelo menos com o mínimo de segurança possível…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Eu estava lá, infelizmente não deu nem 2 mil pessoas…Voltei frustado para casa dizendo para os meus que eu tinha tomado uma decisão , não mais me envolver com esse PC do B pois é uma verdadeira salada, todo mundo quer mandar e ninguém entede ninguém , resultado é o número frustado de pessoas em quase todas as reuniões elaboradas pelo PC do B…Estou analisando muito essa situação!

  2. Não importa a quantidade de gente que tinha lá, o que vai importar é no dia da eleição. No dia 05 de outubro/2014, o povo vai saber escolher o futuro Governador do Maranhão.

  3. ELES SÃO ASSIM TEM MANIA DE DE SUBFATURA AS COISA, PODE PUBLICAR MEU EMAIL.

  4. Eu estive lá, e tenho ampla certeza que não tinha mais do quer 2.500 pessoas ( duas mil e quinhentas pessoas), e que o lanche distribuído aos seguidores do comunista estava com o presunto e o queijo estragado, fora o “qisuq” que estava sem açúcar.

  5. Concordo com o blogueiro, não tinha 10 mil, foi exagero. Fui lá, 10 mil só no jogo do Sampaio. Talvez uns 5 mil, contatando com os carros do estacionamento. Como todo encontro político, que não agrada a população em decorrência do baixo prestigio da raça politica, tinha mais gente tangida do que expontanea.

  6. estive lá. não sei precisar quantas pessoas estavam presentes, só sei que estava praticamente impossivel andar pelas dependencias internas e externas do centro de convenções. a julgar pelo números de onibus, vans e automóveis estacionados na área de estacionamento e no entorno, foi o maior evento, em termo de participação, já realizado naquele local

  7. Meu Caro blogueiro vc deveria ter indo ver com seu próprios olhos como tinha muita gente mesmo, o estacionamento não coube os carros das caravanas que veio de todas as partes do Maranhão, e olha que ninguém foi obrigado não, fomos todos de livre e expontanha vontade por que queremos um Maranhão de todos nós, queremos mudança, os maranhense cansou de ser escravos.

    Nascimento

  8. contando se 4 pessoas por metro quadrado so e preciso de 2,5 metros para caber 10 mil pessoas..

  9. O desespero está grande. Não custava nada ir lá, estão contando só com os lugares do auditório, nem citam a parte do wall, que tinha tinha cerca de 2,5 mil pessoas divididos entre stands de partidos e candidatos, e também tinha a parte externa, que nem dava para contar.
    Por isso o número de cerca de 10 mil.

    Resp.: Em uma área total de 7 mil metros quadrados? Ok. rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *