9

Uma chapa de respeito…

arnaldo

Lobão Filho e Arnaldo: chapa poderosíssima

Se já vinha avançando bem nas pesquisas de intenção de votos, o senador Lobão Filho (PMDB) deu hoje uma tacada de mestre para consolidar sua força na disputa pelo Governo do Estado.

O presidente da assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), é um ice de respeito, que fortalece qualquer chapa e unifica o grupo.

A confirmação de Arnaldo mostra também o talento do próprio Lobão Filho para resolver situações difíceis, como a criada com a decisão do PT de não indicar o vice.

O PMDB vai para disputa com chapa triplamente pura, indicando também o candidato a senador, deputado Gastão Vieira.

Um trunfo e tanto para a virada…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Será que Arnaldo Melo, político tão experiente que é, ainda não matou a xarada? É claro que Roseana, sabendo que Lobinho não será eleito, quer que Arnaldo fique sem mandato. Pura vingança. Abre o olho Arnaldo!!!

  2. Esse dai não pula para o 65… Pq o 65 não quer ele! Ninguém confia.

  3. Uma chapa de respeito, não. Uma bola fora. Arnaldo Melo é o coveiro da candidatura de Roseana ao Senado. Candidatura vitoriosa que também daria uma enorme força à candidatura de Lobão Filho.

  4. se não tem tu, é tu mesmo. é isso que aconteceu. agora vamos esperar o “empenho” da familia sarney para eleger essa dupla. dois nomes que se tornaram indigestos para o clã. um pela ambição outro pela traição, ou pelo menos tentativa de traição. é esperar prá ver.

  5. Tacada de genio, manda PT as favas, no Maranhao eles nao tem voto. Parabens Edinho. Muito boa escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *