18

Folha de S. Paulo confirma queda na diferença entre Flávio Dino e Lobão Filho…

Lobao-Filho-e-Dilma-1

Lobão Com Dilma

O jornal Folha de S. Paulo publicou em sua edição de ontem um mosaico com os números das pesquisas de intenção de votos dos principais candidatos a governador em todos os estados.

No Maranhão, a Folha confirma que a diferença entre Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB), que já foi de 40 pontos percentuais, reduziu-se a 20 pontos percentuais.

09-05-14-Aecio-Neves-Sao-Luis_1

Aécio está com Dino no Maranhão

No mosaico da Folha de S. Paulo, baseado em levantamentos de institutos estaduais de pesquisas, há a confirmação de que Dino deverá dividir seu palanque mesmo entre os candidatos a presidente Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), apesar de insistir que mantém aliança com a presidente Dilma Rousseff (PT).

O candidato de Dilma no Maranhão é Lobão Filho.

Em campanha há quatro anos, Flávio Dino já chegou a registrar até 65% das intenções de votos.

Mas esta diferença caiu drasticamente à medida que a candidatura de Lobão Filho foi se consolidando, alcançando o patamar confirmado ontem pela Folha de S. Paulo.

 

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Concordo Leornado, Flavio Dino ta com os piores, e ele botou os piores na principais prefeitura, como Edivaldo em são Luis. Nao voto mas nesse Flavio, Sou agora o Lobão Filho.

  2. Meus caros essa corriola de FD não e mole não, basta se espelhar no Governo de Dr. Jackson (esse sim gente boa) no entanto seus ASSESSORES vieram com tanta sede ao pote que o resultado não precisa nem lembrar. E agora mais recente criou-se o Edvaldo Jr. que tinha receita para todo tipo de problema da cidade, o resultado esta ai para todos verem e analisar, esse pessoal que acompanha FD e que já estão ate minando os principais cargos, e se por acaso ganharem a eleição vão dizer que pegaram o governo endividado, que não pode fazer isso, aquilo, enfim o mesmo filme.Acontece que toda sucessão herda dividas e problemas, porem para o Professor de Deus nada AGORA não tem solução, ou seja, tudo se resolve e tem jeito, só que apos….ai são outros quinhentos, quem viver vera..

  3. eles governam a cidade mais rica do estado a muitos anos e eles so pintam o meio fio de cal e aparam o capim e assim que eles querem governa um estado tem que compra muito bode para comer todo esse capim

  4. Lobão Filho transmite segurança, simpatia e é comunicativo, fala bem, não tem medo do povo, tem atitude, energia para governar nosso estado. Pra frente Maranhão com Edinho Lobão!!

  5. Quando a mídia paulista-quatrocentona-serrista-falida-e-anti-nordestina ( como vc sempre fez questão de frisar ) faz um comentário desses, há um lugar de destaque por aqui. Ela é a Folha certo cara-pálida? Mas quando a Folha não reza a cartilha … volta a ser a mídia paulista-quatrocentona-serrista-falida-e-anti-nordestina. Te decide!

  6. Os políticos da pior espécie estão no palanque do Flávio Dino e eles ainda vem com esse papo de mudança, achando que somos idiotas.

  7. É a famosa pesquisa Econométrica, que todos os maranhenses já conhecem bem os seus “acertos”

  8. Só acredita no resultado dessa pesquisa, quem acredita em papai noel, coelhinho da páscoa, saci perere…

  9. Vocês só estão certos numa coisa: Precisa manter acesa a chama. Alguns chamam de ilusão.

  10. Numa análise fria penso que a eleição será competitiva, porém o Flávio Dino, com a união dos partidos de oposição e o clamor do povo maranhense pela alternância de poder, possui ampla chance de ganhar as eleições com uma difernça de talvez 500 mil votos.
    Penso que o Edinho por mais que tente se desvencilhar da oligarquia sarney, não conseguirá…
    A tentativa de emplacar na testa do Flávio os rótulos de ateu, comunista comedor de criançinha e de prepotente não terá forças suficientes para dar certo e sem o FUNDEMA então, o Edinho ta fud…

  11. Essa não é a midia quatrocentona que tú tanto criticas agora serve de referencia fala sério.

  12. A Folha de São Paulo reproduziu pesquisa feita aqui, pela Econometrica que todos conhecem aqui no Maranhão. Econometrica!!!!!!!!!!!!???????????????

  13. ESPERO Q O POVO NAO COLOQUE ESSE FLAVIO DIVO UM HOMEM DESSE Q SE DIZ RENOVAÇÃO E SE JUNTA COM OS PIORES COMO ZE REINALDO, ETC ETC…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *