8

Deu a louca no PSDB…

Tucanos maranhenses abrem mão de um candidato a senador com amplas chances de vencer a eleição para indicar o suplente de um candidato a senador que começa a perder força

 

joao-castelo1

Castelo: líder e rifado

O ex-prefeito de São Luís João Castelo liderava todas as pesquisas de intenção de votos para senador, mas o PSDB – atendendo a interesses pessoais de sua cúpula – decidiu vetar sua candidatura.

itamaraty

Itamaraty: medo de perder eleição

O mesmo PSDB, dias depois, decide indicar o deputado federal Pinto Itamaraty primeiro suplente da candidatura de Roberto Rocha (PSB), que perdia para Castelo e agora começa a perder para Gastão Vieira (PMDB).

A lógica do PSDB não faz sentido algum.

E ainda por cima, dá mais um golpe no PDT, que tinha a garantia de que indicaria o suplente de Rocha, após perder a indicação do vice.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. ESSE PSDB MARANHENSE ESTAR NA MESMA DIMENSÃO DO PT E DO PDT PARTIDOS FRACOS SEM CANDIDATOS DE NOME,PARTIDOS DESACREDITADO PELO ELEITOR OS PRINCIPAIS NOMES DESSES PARTIDOS ESTÃO VELHOS E JÁ DEVERIAM APOSENTAR-SE DESTA POLITICA POR ISSO QUE NÃO HÁ RENOVAÇÃO E EM CADA ELEIÇÃO A UMA REJEIÇÃO ALTA NOS NOMES DESTES POLITICOS PINTO JÁ PREVIA SUA DERROTA PARA REELEIÇÃO PARA DEP. FEDERAL AGORA TENTA A SORTE COM ROBERTO CAMALEÃO ROCHA PARECE NÃO TER MUITO FUTURO ESTA CHAPA.

  2. Parece que o Sr. ribamarR está morando em outra órbita. Se Castelo fosse o candidato a coisa era diferente.
    As únicas pesquisas que Castelo não aparece na frente são as elaboradas pelo instituto Data M. Por 02(dois) motivos: Primeiro, porque o referido instituto é de propriedade do Jornalista Machadinho que vem a ser empregado de Roberto Rocha. Segundo, porque o nome de João Castelo é excluído das pesquisas deste instituto, sabe lá o motivo. Até na região de Balsas, terra de Roberto Rocha, Castelo leva vantagem. Isto é publico e notório. Agora com a traição desleal do PSDB apoiado por Flávio Dino em relação a candidatura de João Castelo o caminho ficou livre para Gastão Vieira. Roberto Rocha perde a eleição até aqui em São Luís, afinal de contas ele é corresponsável pela desatrosa administração do Holandinha.
    Yasmin Sales

  3. Gastão já está eleito! Esse Roberto Rocha é uma enganação de si próprio! Uma malfadada herança familiar que não acrescenta, não enriquece a política maranhense e, dizem por aí, é mega super ultra preguiçoso e acomodado! Meu voto seria de Castelo, mas agora sou Gastão desde menina! Quero ver meu Maranhão vencer!

  4. ia votar no joão castelo para senador agora vou votar nulo esse tal de gastão nunca roberto muito menos

  5. ACHO QUE DIZER QUE JOÃO CASTELO TINHA ELEIÇÃO GARANTIDA PARA SENADOR É QUERER DEMAIS, NÃO ACREDITO QUE O POVO DO MARANHÃO SEJA TÃO CEGO AO PONTO DE ELEGER UM GESTOR IRRESPONSÁVEL NA SUA GESTÃO COMO FOI ESSE JOÃO CASTELO FRENTE A PREFEITURA DE SÃO LUÍS. É POR ISSO QUE ACREDITO QUE TODOS OS POLÍTICOS ENVOLVIDOS NO CRIME DO MENSALÃO SE FOSSEM CANDIDATOS NESTA ELEIÇÃO TODOS ESTARIAM ELEITOS. ISSO É PROVA DE QUE O NOSSO POVO GOSTA MESMO É DE POLÍTICOS QUE VÃO PARA A TELEVISÃO E DÃO UMA DE SANTINHO E DEPOIS QUE SAEM DE FRENTE ÀS CÂMERAS SE COMPORTAM DE OUTRA MANEIRA.
    ESSE NOSSO BRASIL COM DEMOCRACIA ACHO DIFÍCIL CHEGAR A ALGUM LUGAR.

  6. Ze Reinaldo fabricou mais um que ate entao ninguem conhecia nao tem dote para ser conhecido e respeitado pela sociedade virou Deputado sem entender de politica, gannhou um presente de candidato a Vice da oposicao ai esta mostrando a cara de quanto nao esta interessado no Maranhao, vale agora os eleitores mandar esse Dep Brandao e um bando de canalha pra casar procurar trabalhar deixar de fazer maracutaia

  7. Coitado do Aecio. Colocar esse “cavalo batizado” pra coordenar a campanha dele no Maranhão. De pinto nunca chegou a frango, só de ruim que ele é. Arrogante vai espantar todos os votos do tucano. Só aceitou esse cala boca porque sabia que iria ser comido pela porca. Não tinha mais voto dos abestados do reggae.

  8. Infelizmente a oposição perdeu a eleição. Tudo começou quando, vetaram a candidatura de João Castelo para o senado. Castelo tinha uma eleição relativamente fácil. Agora, sem Castelo, Gastão já pode encomendar seu terno de posse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *