8

Imagem do dia: Quem vai pagar o prejuízo???

bmw A BMW X1, ainda sem placas, estava estacionada em uma oficina de aplicação de fumê, na avenida Ana Jansén, quando um caminhão jogou este poste em cima dela. Para lembrar: um veículo destes custa mais de R$ 300 mil. (Imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Não estou falando do caso em si, mas quem se propõe a ter um carro bonito e caro, caríssimo, sabe dos riscos que corre, assim como os carros mais baratos, ter um carro e transitar no mesmo é perigoso, nem preciso elencar os riscos, eu sempre faço seguro nos meus, apesar deles nem serem tão caros assim.

  2. Nobre Jornalista,

    De fato, um erro não justifica o outro, mas realmente, se o carro não estivesse estacionado na calçada possivelmente nao seria atingido. Evidente que isso não isenta o motorista que derrubou o poste a ressarcir o dono da BMW e a própria Cemar.
    Não parece desarradoado o comentário do leitor D. Silva, trata-se de um acidente e se o carro não estivesse lá o poste cairia sem riscos. Ademais, não, não era para deixar a calçada livre para o poste cair sem obstáculos, conforme você pontuou, e sim deixá-la livre para que os pedestres possam transitar.

    Abraço,

    Flávio

  3. Calçada não é estacionamento. O motorista da BMW tá erradíssimo nesse ponto. O carro deveria ter sido rebocado, mas, infelizmente, falta fiscalização.

    Resp.: É impressionante como ainda aparece gente como você por aqui!!! Quer dizer então que era pra deixar a calçada livre pra que o poste caísse sem obstáculos, é isso? Francamente… Há de tudo nesta Net…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *