4

Lobão Filho e o papel da família…

Familia2

Candidato apresenta mulher e filhos

Do blog de Zeca Soares

Uma imagem tem chamado bastante atenção nas aparições do senador Lobão Filho.

Foi assim, mais uma vez durante a Convenção do PMDB realizada na semana passada e que homologou o nome de Lobão Filho candidato ao Governo do Maranhão.

Assim como nas inserções do PMDB, na propaganda da televisão, o candidato Edson Lobão Filho faz sempre questão de apresentar e falar da importância da sua família.

– A família é símbolo de respeito e amor e é este sentimento que eu tenho pelo povo do Maranhão – escreveu em rede social.

E Lobão Filho fala com muito orgulho do pai, o ministro de Minas e Energia e ex-governador do Maranhão, Édison Lobão.

lobaoeedinho

Lobão Filho e o pai, Edison Lobão

– Meu Pai me ensinou tudo na vida. Se ingressei na vida pública foi por sua causa. Tive a honra de seguir seus passos por 32 anos e aprender muito – disse.

Como fez na Convenção, Lobão Filho já havia apresentado toda a sua família quando da sua chegada de Brasília e o anúncio da pré-candidatura, no mês de abril, o que deverá fazer também nas andanças pelo Maranhão.

Já está mais do que claro que a família terá papel fundamental na campanha de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marcos,
    Não vamos polaryzar essa questão de familia. Pois essa tentativa de querer criar uma situação para que a popualação enxerge coisas que a realidade não mostra e esconder outras que são visíveis é tratar as pessoas que pensam como idiotas. Esse conceito de familia que se mostra na tv escondendo o que acontece nas estradas de paço de lumiar soa estranho e ridiculo.
    Mariano

  2. Gente, vamos ter uma primeira dama maravilhosa!
    Ela é muito carismática e com certeza fará muitas ações
    sociais necessárias à população toda.

  3. É lógico que a família tem um papel fundamental na candidatura de Lobão Filho. Lobinho ainda não aprendeu andar com suas próprias pernas. Em tudo precisa de empurrão do Pai. Aliás, só é Senador suplente em função do Pai.
    Resumindo, ainda não tem experiência, traquejo e muito menos maturidade, para comandar um estado tão cheio de problemas como o nosso.

  4. A POLÍTICA TEM DESSAS COISAS… PELO MENOS UMA VEZ DE QUATRO EM QUATRO ANOS SE VÊ FALAR QUE ESSES NOSSOS REPRESENTANTES TEM SENTIMENTOS,PELO MENOS PELA FAMÍLIA. TERMINA E PRONTO NEM SE VÊ,NEM SE OUVE MAIS NADA.

    Resp.: Alguns, meu caro. Não falam nas famílias nem na época de campanha. E muitos destes, ainda tentam impdir a imprensa de falar no assunto. sta é a diferença que deve servir para reflexão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *