8

Pastor Bel deve ser candidato a deputado federal…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Pastor-Bel.jpg

Pastor Bel deve entrar na disputa pela Câmara

O suplente do senador Lobão Filho, pastor Bel, deve disputar uma vaga de deputado federal pelo Partido Ecológico Nacional (PEN).

– Os líderes de minha igreja acham que precisamos ter um representante forte na Câmara. Pleiteamos a vice. Já tque não tivemo sucesso, buscaremos uma candidatura de deputado – afirmou Bel.

Na disputa pela Câmara, o suplente de senador irá dividir votos com outros dois evangélicos da Assembleia de Deus, o que torna ainda mais difícil a batalha da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) para viabilizar sua eleição à Câmara.

Além deles, também é candidato pela Assembleia de Deus o deputado federal Costa Ferreira (PSC).

A decisão sobre a candidatura do pastor Bel deve ser oficializada pelo PEN até sábado, quando termina o prazo para registro de candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Concordo com Henrique e Duda, esse Judas só quer tirar proveito da igreja e nada mais.
    Diz que vai ganhar eleição?
    Só que não!!!

  2. Eliziane Gama teve duas eleições improvaveis pra Dep estadual venceu sem gastos sem UM REDUTO sem prefeitos, enquanto alguns deputados gastaram fortunas Eliziane disputou o pleito com trabalho, força e apoio dos seus. Ainda sim todos os pleitos que ela disputa parecem improvaveis ao abrir das urnas ela se elege ATÉ NA QUE ELA PERDEU PRA PREFEITURA DE SAO LUÍS muitos afirmam que ela ganhou. A questão que choca muitos e a mim é essa FIXAÇÃO sua em TODO TEXTO QUE DA UMA ABERTURAZINHA vc afirmar sobre essas dificuldades mesmo sem não ter nenhuma pesquisa nada factivel qual ser seu interesse em bater todo dia em Eliziane?

    resp.: Engana-se você ao achar que não se tem pesquisa. E se tem. E é óbvio que falo do assunto quando tem abertura por que o assunto é pertinente. Afinal, a entrada de um pastor da assembleia de Deus na disputa vai mexer nos votos de quem? De um umbandista? De um católico?Claro que não.

  3. Lá aonde eu moro, tem um Pastor da Assembleia desse naipe, faz acordos políticos… e na hora agá…não consegue eleger sequer um vereador da sua igreja…os fiéis 90% votam contra a sua decisão…tal qual esse pastor BEL.

  4. Eu tbm acho e acredito que esse pastor Bel sertanejo, tenha mais sucesso como deputado estadual !!!

  5. Pelo que vejo esse tal Pr. Bel é um belo de um aproveitador e oportunista.

    Não tem esse apoio que diz (ou tenta vender), não. o Comentário que ouvi acerca dele é que ele não tem futuro na política, caiu de de gaiato no colo dos Lobões, após pressionar o presidente da Assembleia de Deus, o Pr Pedro de Viana, a lançar o seu nome como Senador.

    Ele já foi anunciado como candidato a deputado estadual, depois foi para deputado federal, depois quis ser suplente de GAstão e por último vice de Lobão.

    Tem um ditado que diz que “quem não sabe onde quer chegar, chega a lugar nenhum.”

    É o retrado do tal Pr Bel, vai acabar se conformando com alguns níqueis oferecidos por algum candidato desesperado.

    Sem futuro.

  6. Esses Pastores ja vivem sem trabalhar e ainda querem ser politicos. CRISTO está voltando…

  7. Largue essa corja e vá cuidar das ovelhas, pastor! Parece-me que preferes alcateia ao redil. Estarás do lado daqueles que há mais de 50 anos maltratam o povo do MA. Serás igualmente responsável por cada vida que se perdeu nesse longo tempo por causa do desvio de recursos desviados da educação, da segurança, da saúde, etc.

  8. se repete o que aconteceu em 2010 quando telma e costa dividiram voto e nenhum dos dois se elegeram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *