5

A incoerência de Antonio Pedrosa em três imagens…

Do blog de Ronaldo Rocha

 

Pedrosa-1

A imagem acima é de uma postagem do candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Luis Antônio Pedrosa, em seu perfil em rede social, do dia 2 de julho deste ano. No texto, ele afirma não abrir postagens de violência e assegura que prefere “contemplar as flores e as belas paisagens”.

Pedrosa-2

Esta segunda imagem, no entanto, foto de capa do advogado, que afirma não abrir postagens de violência, explora corpos de presos mortos em uma rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Pedrosa-3

A imagem havia sido postada por Pedrosa em 17 de agosto de 2012…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É, apenas, mais um aventureiro que deseja se dar bem na política às custas dos votos dos familiares dos encarcerados de Pedrinhas.

  2. PEDROSA FOI NOSSO COLEGA DE UFMA SEMPRE TIVE EM MENTE UM PROFISSIONAL ÉTICO, PROBO, ENTRETANTO DEPOIS QUE PASSOU A INTEGRAM A DIRETORIA DA OAB/MA, PARECE QUE FOI ACOMETIDO DO VÍRUS DA MENTIRA E DO FAZ DE CONTA. ERA O HOMEM DE FRENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB/MA, UMA VEZ FIZ UMA DENUNCIA SOBE OS ADOLESCENTES QUE CUMPRIAM MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS NA UNIDADE DA MAIOBINHA, NO ENTANTO NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS NENHUMA ATITUDE. EU QUERIA SABER ONDE ESTÃO OS ADOLESCENTES INFRATORES QUE FICAVAM NA MAIOBINHA, TINHA ÉPOCA QUE NESSA UNIDADE A LOTAÇÃO ERA DE 80 ADOLESCENTES E POR ORDEM JUDICIAL TIVERAM QUE FECHAR ESSA UNIDADE E A FUNAC NÃO TEM ALOJAMENTO PARA SUPRIR ESSA DEMANDA. O QUE PODE TÁ ACONTECENDO É QUE OS ADOLESCENTES PODEM COMETER QUALQUER TIPO DE CRIME QUE OS JUIZES MANDAM PRA CASA. A POPULAÇÃO QUER SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA FUNAC QUE ESTÁ TODO MUNDO CALADO.

  3. Vem cá, não foi esse cara, um adorador das flores, que comemorou por algumas semanas o covarde assassinato do Jornalista Décio Sá?

  4. MARCO DEÇA,FAZ UMA MATÉRIA SOBRE A CIDADE DE GODOFREDO VIANA,A COMUNIDADE DO POVOADO AURIZONA ONDE FICA LOCALIZADO A MAIOR MINERAÇÃO DE OURO DO MARANHÃO FECHOU A ESTRADA QUE LIGA O POVOADO A CIDADE,ESTÃO REIVIDICANDO O ASFALTAMENTO QUE A PREFEITURA COMEÇOU A FAZER E ABANDONOU A OBRA…SE PRECISAR DE MAIS INFORMAÇÃO LIGUE 98 33959030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *