12

Em reunião com pastores, Lobão Filho vai fortalecer laços com evangélicos…

Ildon-e-pastores

Lobão Filho já esteve também com pastores da região tocantina

O senador Lobão Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado, vai se reunir hoje com lideranças evangélicas do Maranhão, para discutir a participação do movimento em sua campanha.

Bem relacionado com as igrejas evangélicas, Lobão Filho quer garantir aos pastores a liberdade total em seu governo para o desenvolvimento das atividades religiosas no estado.

Leia também:

A força dos evangélicos…

Os evangélicos sempre mantiveram relação muito próxima com a família Lobão. O ministro de Minas e Energia, pai do candidato a governador, tem participação efetiva em todos os eventos, sobretudo ligados à Assembleia de Deus, maior denominação evangélica do estado.

Na reunião de hoje, além dos pastores da AD, representantes de outras denominações, como Batista, Presbiteriana, Universal, Metodista também on versarão com o candidato.

A grande preocupação das lideranças evangélicas têm relação com comportamentos sociais polêmicos, como o casamento homossexual, o aborto e as relações familiares, temas defendidos pelos governos de esquerda no país.

Direto, Lobão Filho diz não ter problema algum em tratar de nenhum destes temas, e expor suas posições claramente.

Assunto que deve ser, inclusive, abordado fortemente na campanha…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. A IGREJA NÃO MUDA, É A MESMA DESDE A IDADE MÉDIA, OS INTERESSES ESTÃO ACIMA DE TUDO. E GRUPOS POLÍTICOS POUCO AFEITOS A SERIEDADE COM A COISA PÚBLICA ADORA ESSA PROMISCUIDADE.

  2. o raça tem dinheiro pastor apaoia que o diga o capelão do bequimão kkkkkk

  3. Vamos que vamos rumo a vitória sem restrição alguma de religiões, todos estamos em um só objetivo que nosso estado vá pra frente.É 15.

  4. é isso ai, sabemos que a melhoria está com lobão, todo apoio a ele será bem vindo !

  5. Esta reunião com Pastores, era pra “emplacar” o Pastor Bel Vice de Edinho. Como não deu certo, já ouço falar que tem vários desses Pastores bastante chateados, achando que foram enganados. Prof. Silva.

  6. também mostra que o mesmo está sendo humilde em estar por todos os lados do Maranhão levando a esperança de um Maranhão melhor

  7. mostra um candidato que está afincando laços com a fé.
    um candidato que abre novos horizontes ao maranhão

  8. Tem muito pastor que gosta de Ben$ãos e Dí$imos bem gordos. Então o candidato da mão grande tem que abrir a porta do covil pra angariar as ovelhas destes rebanhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *