29

Em imagem distribuída na internet, comunista Flávio Dino é mostrado recebendo unção católica…

Aliados do candidato do PCdoB espalham nas redes sociais bizarra foto com ele ajoelhado em igreja católica, como se quisesse exibir sua profissão de fé diante da pressão contra sua ideologia partidária

 

rezaEle já usou termos evangélicos para pedir votos em eventos.

Ele também mudou a cor da camisa – que era sempre vermelha – nos eventos de campanha.

E passou a usar no pescoço um Tau, símbolo da religião católica. (Relembre aqui)

Desde sábado, no entanto, esta foto espalhada pelos próprios aliados comunistas na internet mostra que o candidato comunista Flávio Dino está mesmo disposto a tudo para convencer o eleitor de sua fé religiosa.

Segundo os perfis que a divulgaram no facebook, no Instragram e no twitter, a unção apostólica – ou seja lá o que o ato signifique – foi dada pelo padre no último sábado,  como uma espécie de “bênção para a campanha”.

Ao blog, a imagem bizarra – por mostrar cena incomum – chegou via Wathsapp, também por intermédio de um aliado comunista.

Leia também:

O Comunismo e a religião…

Flávio Dino censura posts em que se declara “servo do Senhor”…

Flávio Dino tem usado a Justiça Eleitoral para impedir que blogs, sites, jornais e rádios abordem aspectos de sua fé religiosa – ou da falta dela – em informações durante a campanha.

Para ele, a questão religiosa não deve ser abordada em debates eleitorais – o que este blog discorda, por entender que todos os aspectos da vida de um pretendente a mandato público devem ser analisados.

Mas é de estranhar que seus próprios aliados passem a divulgar imagens como estas, como primeiro ato de campanha, numa clara tentativa de convencer o eleitor de que, mesmo sendo comunista, o candidato tem relação com a igreja – ou com as igrejas, católica ou evangélica.

Até por que, não há outra notícia de Dino espontaneamente contrito em ambientes religiosos.

Também não é comum sua presença em igrejas nas épocas comuns do ano.

A ação midiática acaba parecendo uma forçação de barra.

De alguém que parece querer provar alguma coisa…

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. Ao Srº Advogado, Faço campanha gratuita contra esse engodo chamado dinossauro, e não me escondo por trás de uma suposta profissão. E mal informado é quem nega que política e religião tem uma estreita relação. Quanto as guerras e mortes as quais o srº se refere sempre foram propagadas pelo partido o qual pertence aquele que o srº defende. Um abraço e que Deus possa iluminar a sua vida para que você um dia venha defender as causas de cristo em vez de ser um advogado do diabo.

  2. Deça, mostra o panfleto que o os Edivaldos (pai e filho) jogaram na campanha de prefeito de São Luís que o Castelo ganhou (eles eram aliados do Castelo), que mostrava o comunista Dino, como ateu, e pedia pra não votarmos em filho do diabo. Em tempo, o Gilberto Leda tem arquivado.

  3. Deixa o homem seguir o que ele acha melhor para ele, afinal, o que importa é ele trabalhar pelo Maranhão. Misturar política, futebol e religião é coisa de gente sem escrúpulos e sem conhecimento. Onde a religião e a política se misturam olha o que acontece: mortes, guerras, etc . Prevejo nessa eleição, usarem essa “guerra santa” para o povo sem esclarecimento aqui do Maranhão. Quem cair é mal informado. Esses “comentaristas” contratados pelo Edinho chegam a dar dó.

  4. Flavio Dino é um homem de caráter por a caso esta indo a igreja e vocês fican em casa fazendo o que não presta e depois ficam falando mau de o homem honesto

  5. voto em edinho vi flavio dino ir em igreja catolica no interior junto com iolete varias verses ainda nem era politico.

  6. D’Eça, os pobres e maldosos comentários parecem que foram escritos pela mesma pessoa. Com pouco repertorio e conteúdo cognitiva ela repete o tempo todo os mesmos termos e ideia. Repare! Lembrem-se tolos fariseus, Deus não tem dono. E tampouco os tornou julgadores dos outros homens.

  7. deça obrigado por divulgar meu chefão em seu blog, vê se esses “comentarista” que pra mim são no mínimo suspeitos, melhor dizendo,O criador e criatura é vc mesmo rsrsrsrs

  8. nojo! Em véspera de eleição esse ateu quer ser católico? Comportamento desprezível dos presentes, do candidato e do padre. (É um padre mesmo? Ou é alguém travestido?)

  9. ESSE CARA JÁ CHEGOU NO LIMITE DE CANALHICE. SERÁ QUE O POVO ACREDITA NESSA MUDANÇA QUE ELE PREGA?
    VOU VALORIZAR O MEU VOTO, AINDA NÃO ESCOLHI DENTRE ESSES QUE AÍ ESTÃO. TALVEZ VOTAREI EM QUEM ESTIVER PIOR NAS PESQUISAS.

  10. QUE CENA RIDÍCULA MEU PAI!!! QUE BABACA! QUE NOJO Q EU ESTOU! VAI FAZER CAMPANHA, RAPAZ! LARGA DE FICAR INVENTANDO HISTÓRIA COM AS IGREJAS! OLHAS OS PROBLEMAS DO MARANHÃO, SEU BABACA! NOSSA TO COM TANTO NOJO QUE ACHO Q VOU VOMITAR!

  11. Está virando covarde e com medo de teus patrões evitando comentários que os desagradem ?

  12. Márcio Jerry, comunista, falando em Deus… Dino ajoelhado simulando piedade… Quem conhece os dois sabe muito bem que são dois ateus, que adoram o deus poder e o deus dinheiro!

  13. FLÁVIO DINO NUNCA FOI DE DEUS, É UM ATEU DESCARADO. AGORA PARA GANHAR VOTO, RESOLVEU ENCARNAR A FIGURA DO RELIGIOSO. VAI ENGANAR OUTRO. EU VOTO LOBÃO.

  14. Triste mesmo é ver alguém que se diz Ateu se dispor a vigiar a crença alheia. Canalhice mesmo.

  15. A que ponto estão chegando. É o desespero batendo as portas da oligarquia. Podem continuar inventando muitas outras coisas. Essa Flávio já levou. E por estar sabendo disso, estão apelando no nível mais baixo possível. O povo vai saber dar a resposta.
    E ainda tem tolos que acreditam, ou fingem acreditar…

  16. Que asco. Imagem bizarra que embrulhou-me o estômago. Não sei nem o que pensar.

  17. Ridículo… Esse aí já fez de tudo.. A bíblia dá um nome pra esse tipo de pessoas: são os chamados fariseus.
    Deça, mudando de assunto, será que o Ze luis Lago não será uma versão II do Ednaldo? Ou seja, mero laranja de Flavio Dino?

  18. Vivemos num país laico. Tanto Dino, quanto esse Lobinho estão acendendo uma vela para Deus outra para o diabo. A verdade é única. Nenhum dos dois é santo. Todavia o que devem pravelecer são a vontade e a honestidade para tratar da coisa pública. Será que o Lobinho tem essa aptidão ou apenas um apetite voraz pela seu naco?

  19. Usar os mesmos métodos não é mudança! Utilizar crianças, religiões e tantas outras estratégias nojentas, é a mesmice.

  20. Cena patética, de um prepotente que é capaz de tudo nas eleições. O povo do Maranhão não merece ser enganado, tão pouco Deus. Espirito de mudança? Religioso? Vale de tudo, mas não somos bestas, queremos um candidato de verdade. #voto15

  21. Segundo a Igreja, quem vota em comunista é excomungado direto. Por isso…

  22. triste ridículo essa situação apesar de ser um filho de Deus ele sabe muito bem o que o partido dele prega e a igreja é bem clara perante ao comunismo.
    se ele fosse cristão de verdade não acenderia uma vela pra Deus e outra para o comunismo.

  23. Meu Deus! até onde pode chegar a canalhice humana para alcançar o poder, este podre poder. Este comunista de araque é um calhorda desavergonhado e sem caráter. É essa a mudança?!

  24. Nossa Flávio vejo que o desespero é tão grande que já está acreditando até nas forças divinas de Deus que mudança radical para um comunista não acha D’ça?

    Resp.: É, Não deixa de ser estranho… bizarro, até, como disse no texto…

  25. quanta hipocrisia, diz ser ateu, levanta candidatos dizer se apoiando a igreja evangélica affz, Flavio falsa mudanca

  26. Cena patética para um comunista ateu!
    Até onde vai a vontade de vencer uma eleição!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *