5

“Fomos gigantes”, diz Gastão

Do blog de Zeca Soares

O ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira escreveu em rede social que a derrota da Seleção Brasileira em campo, por mais absoluta e absurda não deve afetar nossa capacidade de reconhecer o que o nosso país significa hoje.

“Fomos gigantes na organização, na hospitalidade, na alegria, na segurança, no carinho com os turistas”, disse.

Gastão Vieira acrescentou que o sucesso da Copa não dependia da Seleção Brasileira.

Gsstaovieira

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Hoje não é mais um país do futebol,onde os jogadores jogavam com raça,dignidade, respeito(GARRINCHA ,tostão,Clodoaldo,Rivelino.Gerson )Hoje mal cai o umbico desses garotos já se consideram jogadores ,ganhando um rio de dinheiro e a mídia empurrando esses meninos para nos envergonharem.A Alemanha são homens adultos ,experientes , responsaveis e sabem o valor de uma copa.Não esses adolescentes do Brasil que não sabem nem o significado de uma copa,ainda colocam um técnico já broco ,arrogante, prepotente.Ainda tem mais se o Brasil não conseguir trabalhar desde de hoje para a próxima copa acabou o futebol .Vai ficar só na fama.

  2. Oi Marco,
    mudando um pouco de assunto…você entendeu a lógica utilizada pela SMTT para implantação de semáforo na avenida Litorânea em frente ao bar Adventure?
    Abraço,
    Ivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *