9

“Furta-cor”, Flávio Dino estará com Eduardo Campos…

Chefão comunista não cansa de espantar o eleitor com sua falta de coerência na campanha eleitoral. Apoiador do presidenciável Aécio Neves (PSDB) – que defende o fim dos programas sociais de Lula e do governo Dilma – ele também acena para a própria Dilma, para não se queimar com o eleitor. E agora vai fazer campanha também para o candidato do PSB a presidente

 

flavio-dino-eduardo-campos

Chefão estará com Eduardo Campos, amanhã…

O candidato do PCdoB a governador, Flávio Dino, já foi apelidado de “furta-cor” em matéria do jornal O EstadoMaranhão.

Na política, “furta-cor” é o candidato que não assume suas posições e se junta a qualquer um para ganhar votos.

dinoeaecio

…Mas seu candidato de verdade é Aécio Neves

Mesmo tendo atuado por mais de três aos no governo Dilma Rousseff (PT), Flávio Dino decidiu apoiar o principal adversário da presidente, o candidato do PSDB, senador Aécio Neves.

Mas só fala deste apoio em reuniões promovidas pelos tucanos maranhenses. Em outros ambientes, ele insiste em dizer que apoia Dilma.

E o comunista mostrará mais uma nuance de sua capacidade camaleônica: estará com ninguém menos que o candidato do PSB, Eduardo Campos, em caminhada em São Luís.

Assim, o candidato do PCdoB vai navegando entre todas as candidaturas presidenciais, sem se comprometer com nenhuma.

E o eleitor é que decida em qual dos Dinos acreditar…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Aécio nunca disse que “defende o fim dos projetos sociais de Lula e do governo Dilma”, você está inventando. Além disso vale lembrar que o que hoje é chamado de Bolsa Família não é projeto social de Lula nem do governo Dilma, mas do governo PSDB (partido de Aécio Neves).

  2. SUPRAPARTIDÁRIO É ASSIM MESMO.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. É O PALANQUE CORAÇÃO DE MÃE, SEMPRE CABE MAIS UM, FLAVIO DINO ESTARÁ COM TODOS, AFINAL, TODOS CONHECEM A MISÉRIA DO MARANHÃO E QUEREM UNIDOS ACABAR COM ELA, A CAMPANHA É PARA TIRAR O MARANHÃO DESSA ESCURIDÃO DE DESENVOLVIMENTO POR BAIXO DO PANO E COLOCA-LO EM SEU DEVIDO LUGAR, COM TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.

  4. ESSE CARA É UM COMUNISTA DE “H”. TEM É MUITA CARA DE PAU.
    SOU MAIS LOBÃO FILHO, MEU VOTO É 15.

  5. FLÁVIO DINO ACHA QUE ESTÁ ENGANANDO QUEM COM ESSA HISTÓRIA DE “MUDANÇA”? A GESTÃO ANTIGA E A ATUAL, APOIADA POR ELE, FEZ A MESMA PROMESSA E ATÉ AGORA NADA. BANDO DE MENTIROSOS.

  6. Eita Flavio e agora como vai esconder o que ja foi mostrado? kkkk e como vai dizer que outro candidato a presidencial te apoia? xiii só está se complicando em seu juiz!

  7. Olha eu não sei com qual presidente Dino vai ta. Mas uma coisa eu tenho certeza. É que o candidato a governador do Maranhão de Dilma é Flavio Dino. Palavras dela numa convenção que houve. Contra fatos não há argumentos

  8. Espantar eleitor?, não entendi essa, mais acho que está e agregando mais eleito para Dino do que espantado.
    Mais como o Flavio Dino vai ser o novo governador do Maranhão, não e de se estranhar todos os presidenciáveis querem apoia-lo, pois todos querem os mais bem colocado nas pesquisas e também querem um governador do seu lado quando for eleito presidente, isso e fato que tanto Dilma, Aécio e Eduardo estão do lado de Flavio Dino.
    E todos estão se afastando da Família Sarney/Lobão e uma prova disso foi o PT sair da chapa majoritária desse grupo e deixando seu filiados livres para apoia Dino.

  9. Isso tudo em nome de uma causa maior: derrotar o atraso e retirar o Maranhão dessa letargia a que fomos submetidos pelo domínio dos sarneys. O Brasil todo abraçou essa causa e está unido nessa caminhada.

    Oposição unificada em torno do Flávio Dino, bloqueio dos recursos do Fundema pela justiça federal, diminuição da influência do sarney em âmbito nacional, entre outro fatos, são sinais claros de que é possível.

    Yes, we can!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *