9

Flávio Dino e seu candidato da ocasião a presidente…

dinoeduardoO candidato comunista ao governo, Flávio Dino, esteve hoje na Rua Grande com um dos seus diversos candidatos a presidente da República, Eduardo Campos (PSB).

É provável que, na semana que vem, esteja com outro – o senador Aécio Neves (PSDB).

E depois Zé Maria Eymael; e quem sabe Dilma, depois Zé Maria do PSTU e até o verde Eduardo Jorge.

É assim que Dino faz sua campanha: estando com todos sem se envolver com ninguém.

Mas fica uma dúvida: seu plano de governo tem uma parte para cada candidato  presidente?

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. ENQUANTO ISSO O CONSÓRCIO SARNEY/LOBÃO COM O PLAYBOY LOBINHO 30 PORQUE O PALANQUE DELE É FEITO EM CARROCERIA DE CAMINHONETE COMO TEM SIDO ATÉ AGORA POR ONDE TEM PASSADO, E SEM NINGUÉM.

  2. Aécio, Eduardo e DILMA estão disputando o apoio de Dino. Como este não é tolo, aceita o apoio dos três. Enquanto isso, ninguém quer andar ao lado de Lobão Filho. Você sabe muito bem disso! Ninguém quer ser visto com um perdedor!

    Não vai publicar este comentário também?

  3. meu caro, você não entende ou não quer entender? o flávio dino é tão bom candidato, que todos os presidenciáveis o apoiam. enquanto o seu candidato lobo, lobinho ou lobão, está choramingando o apoio da presidente dilma, forçando a barra mesmo, para aparecer como apoiado por ela. todos querem mudanças no maranhão, até os presideciaveis e somente flávio representa essa mudança. ou você acredita piamente que lobão representa alguma mudança nesse estado. só se for como ele mesmo disse: mudança de nome de roseana para lobão

  4. Da nojo ver Eliziane grana segurando a mão desse Flávio vários presidentes dino!!!

  5. Cabem duas perguntas ao nobre blogueiro: afinal a que partidos pertencem Carlos Brandão e Roberto Rocha? Quem são os candidatos a presidente destes partidos?
    E para reavivar sua “brilhante” memória, o PC do B, partido de Flavio Dino está com o PT nas campanhas presidenciais desde 1989. Por isso que Dilma não rejeita apoio a Flavio Dino.
    Simples assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *